CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO
Top Model Guarujá fotos de Marinho Guzman

domingo, 3 de maio de 2020

Meu ponto de vista.


Ao aceitar ser Ministro da Justiça de Bolsonaro, Sérgio Moro desistiu definitivamente de uma carreira de mais de 20 anos como Juiz concursado e consagrado por seu trabalho que conhecemos na Operação Lava Jato.
Quais seriam as reais intenções do Juiz?
Ajudar Bolsonaro em seu propósito de alijar definitivamente a esquerda do poder? Acabar com a corrupção?
Por um fim às organizações criminosas?
Ou sabendo de antemão que o Supremo Tribunal Federal iria de uma maneira ou de outra inviabilizar a Lava Jato anulando algumas de suas sentenças, alegando sua improbidade e soltando os figurões que ele havia condenado?
Ser indicado para intocável Ministro do STF?
Seja qual foi ou foram as suas reais intenções ele aceitou ser Ministro da Justiça, subordinado incondicional de quem o acolheu.
Quais seriam as reais intenções em pedir demissão do cargo, passando as ser apenas e tão somente Bacharel em Direito, sem qualquer prerrogativa nem mesmo um corpo de segurança que garanta a sua integridade física e de sua família, de fato tão ameaçadas, pelas suas ações como Juiz e não como Ministro?
Ingerência de qualquer tipo na Polícia Federal? E o que ele teria a ver com isso? Afinal a responsabilidade é de quem faz a ingerência, não a do Ministro que não tem nenhuma autoridade nem obrigação com a corporação.
Por que a Constituição prevê que a nomeação do maior cargo da Polícia Federal é do Presidente? Em que pese ser uma instituição do Estado e não política sua direção é escolhida pelo Presidente por motivos óbvios.
E o que dizer das polícias civis e militares dos Estados? Como são escolhidos o Delegado Geral e os comando da Polícia Militar?
Quem dá as diretrizes das ordens? Quem manda de fato?
Afinal qual a intenção da real ingerência do STF impedindo o Presidente de escolher seus auxiliares como manda a Constituição?
Bagunça total no Ordenamento Jurídico com as consequências que são historicamente conhecidas.
Revolta do povo, reação dos que se acham prejudicados e prejuízo para a Nação, seja lá que ganhe essa briga de Pirro que sempre termina mal.

Marinho Guzman
03/05/2020

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI