CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO
Top Model Guarujá fotos de Marinho Guzman

domingo, 3 de maio de 2020

03 de maio de 2.020


Em 1964 eu tinha 15 anos e lembro-me dos tanques de guerra do Exercito Brasileiro em locais “estratégicos”.
A violência foi pouca mas o recado foi bem dado. Sofreram alguns inocentes mas a maioria era de uns imbecis. Alguns os mesmos como esse merda do Caetano Veloso e Wladimir Herzog, jornalista considerado mártir mas que na verdade era um subversivo como muitos “jornalistas” que manifestam suas opiniões de socialismo entrincheirados em empresas de comunicação que são concessões do Estado.
Não estranhem se os tanques de guerra estiverem muito breve na porta de algumas dessas emissoras.
Não se trata de que “quem avisa amigo é”
Foram fortemente alertados pelas manifestações populares.
Um misto de nojo e raiva foi o que senti ao conferir no Fantástico de hoje as acusações unilaterais e depoimentos exclusivos dos bandidos com e sem toga, que desejam ficar impunes pelos crimes que já cometeram.
Deputados Federais e Senadores, líderes da maioria e da minoria, todos da oposição, todos com dezenas de processos, tiveram amplo espaço e se manifestaram divulgando em rede nacional o seu repudio aos atos do Presidente.
Os bandidos que proferem as medidas judiciais que dificultam o exercício da presidência tiveram voz uníssona para dizer que os atos do presidente são atentatórios a democracia.São os mesmos que não a honram nem a posição nem a toga, tomando decisões inconstitucionais que não podem ser desobedecidas, e se contestadas serão julgadas por eles mesmos e pelos seus pares.
O noticiário não mostrou nenhuma declaração que vá ao encontro dos anseios do povo.
Povo esse que esteve e está sempre presente nessas manifestações incontestes, já que o PT não fornece mais o pão com mortadela nem condução compulsória dos infortunados, patrocinados com o dinheiro roubado das estatais
O homem que criou as bases para a Rede Globo ser hoje a potencia que é apoiou explicitamente a tomada do poder pelo Exercito Brasileiro em 1.964 em condições semelhantes. Entendeu que era a vontade do povo , ainda que os atuais dirigentes insistam em dizer que 1964 foi um golpe , isso não é verdade nas próprias palavras gravadas em som e imagem por Roberto Marinho.
A tomada de poder foi à recondução do país ao Estado de Direito, sem o qual seríamos a Cuba desses mais de 50 anos e Venezuela do presente.
Você pode ser a favor ou contra o |Presidente Bolsonaro
eleito com mais de 57 milhões de votos mas não pode ignorar a vontade do povo em mudanças radicais que estão sendo inviabilizadas pelos vermes que sempre mataram mais que os vírus.

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI