CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO
Top Model Guarujá fotos de Marinho Guzman

domingo, 1 de março de 2020

40-781 - 800 do total de 1158 pensamentos na coleção de marinho guzman



O PERFUME DO CÉU
Outro dia vi pela televisão que os astronautas levaram uma rosa ao espaço e buscavam criar um perfume diferente e único com a polinização feita em atmosfera de gravidade rarefeita. O título da matéria era “o perfume do céu”
Anotei o título e passei a pensar nele, como muitas vezes faço com aquilo que me chama a atenção e que preciso ir matutando. Às vezes por minutos, horas ou dias. Tudo me pareceu incrível, principalmente pela novidade. Ninguém falou em monstros biológicos, transformações genéticas, de aberrações e outras desgraças, mas pouco tempo depois li alguns comentários de que essa experiência foi um absurdo, onde já se viu a flor é isso é aquilo, não se pode fazer uma coisa dessas e mais isso e mais aquilo. Um drama universal em cima de uma coisa que para mim pareceu tão bela: “o perfume do céu”.
Ontem encontrei um rapaz que não via há algum tempo, foi garçom no restaurante de um amigo. Como vai... Aonde vai... trabalhando aqui... fazendo ali...o filho já vai à escola e trálálá...conversas de quem não encontra alguém faz tempo. Perguntei como ia a vida e ele soltou a seguinte pérola: “- Não como a gente quer, mas como Deus manda, felicidade para mim, é sexta feira, o dente não está doendo, a mulher foi para a Praia Grande com o filho passar o fim de semana na casa dos pais dela, o maço de cigarros tá cheio e tenho vinte pratas no bolso.” Falou tão rápido, com tanta convicção que não duvido, a felicidade para ele é isso mesmo.
Não vou desfilar aqui tantos outros casos de diferentes posicionamentos a respeito da vida, do dia a dia, do que parece importante para uns ou para outros.
Todo mundo sabe que existem os pessimistas, os otimistas e os realistas. O caso da flor no espaço pode ser encarado simplesmente como uma experiência científica, como a tentativa infame de criar criaturas bizarras e clones do diabo ou simplesmente como a tentativa de dar a uma linda flor um perfume único que para os mais otimistas nada impede dizer que se trata do perfume do céu.
A ideia é essa, você prefere ver monstrengos horrorosos, clones infames, criações tétricas ou simplesmente uma experiência cientifica? Eu prefiro ficar com a esperança de poder um dia olhar para uma bela flor e ter a felicidade de sentir o perfume do céu.

Mais vale um péssimo acordo do que ser obrigado a conviver com algumas pessoas.
Não se trata de perder um pouco, é uma questão de ganhar muito.

O sucesso pode ser efêmero e o esquecimento pode ser doloroso para os que dão grande importância em ser mais ou maiores do que os outros.
O orgulho que faz parte de ter vencido e ser reconhecido pelos nossos pares é traiçoeiro e quando ele se confunde com vaidade transforma e transtorna as pessoas.
Quem não tiver estrutura para saber conviver como pessoa simples não suportará a decadência e o ostracismo.
Pouco vale o sucesso que você fez no passado quando você quiser fazer uma comparação com quem o substituiu.
O modismo é um ditador cruel.
Rei morto, rei posto, diz o ditado.

Biquínis são joias raras que no corpo de uma mulher brilham como ouro, reluzem como brilhantes e deixam ainda mais rico o que é estupendamente valioso.

A gente deveria ser antes velho e depois novo.

Sábias palavras do meu avô Antonio Perez, repetidas tantas vezes que eu jamais esqueci.
Uma das raras vantagens de envelhecer é que o conjunto das experiências pelas quais passamos pode ajudar a não cometer alguns erros e para que não repitamos os velhos. Erros, que podem variar de simples enganos até os monumentais, que comprometem toda uma vida ou deixam sequelas irreparáveis.
A observação atenta, que só a experiência dá, pode fazer com que algumas vezes, em vez de aprendermos como os nossos erros nós os evitemos vendo os erros dos outros.
E se a nossa imaturidade não nos permitiu isso, é bom que alertemos os mais jovens, ainda que na maioria das vezes ninguém bata com a cabeça dos outros.

Dois pesos, duas medidas e a defesa do indefensável.

Não vou me colocar como vestal, nem defender princípios morais que eu e muita gente às vezes transgredimos,pelo fato de que amigos ou conhecidos nos pareçam menos perigosos do que os desconhecidos.
Nesse caso é preciso observar e evitar tomar partido.
Nem sempre quem a gente não critica merece elogios e temos visto pessoas aparentemente inofensivas serem muito cruéis.

Eu não sou melhor do que ninguém.
Mas também não sou pior e nem quero ser comparado a quem quer que seja.
Os parâmetros para comparar indivíduos são subjetivos e como tal, variáveis, de acordo com as qualidades e defeitos de quem avalia.
Não meça a honestidade dos outros pela sua, nem condene quem pensa diferente de você. Afinal, ninguém é nem nunca foi infalível, errar é humano e o que pode ser muito bom para você pode ser péssimo para outrem e vice-versa.
Existem poucos gênios por aí e eles não ficam avaliando ninguém.
Guarde para si o que você acha dos outros para que um dia você não venha a ser avaliado por um idiota que vai achar você um gênio.

O biquíni cobre ou descobre? Aqui você descobre.

Em Portugal usa-se falar que um pequeno biquíni descobre o corpo da mulher. Aqui, dizemos que o biquíni cobre o corpo da mulher.
Nesse cobre ou descobre, fica absolutamente certo que homens e mulheres, por motivos diametralmente opostos, têm no biquíni a mais intrigante roupa usada em público.
Eles podem ser apenas um fio, como diz o próprio nome, fio dental, engana mamãe, aquele que tem uma pequena ligação entre as duas peças, ou o tal de duas peças, que quando grande, deixa apenas um ou dois dedos entre elas, pouco diferenciando de um maiô.
Comportados ou ousadíssimos, nas praias mais badaladas da Europa, a parte de cima é quase sempre abandonada num canto pelas mais jovens e menos pudicas.
No Brasil as tentativas de usar o top less esbarra no preconceito das matronas e na ousadia da molecada que não deixa passar batido o fato de alguma gostosa resolver meter os peitos na brisa marinha e aproveitar os raios do sol.
As marquinhas do biquíni nunca deixam de ser assunto nas conversas mais picantes, nos contos eróticos e nos sonhos dos moleques de todas as idades. Fetiche? Tesão mesmo? Asas a imaginação? Seja lá o que for, desde Leila Diniz às dezenas de panicats de plantão, as marquinhas do biquíni são tidas como trunfo do aproveitamento das praias e a possibilidade de mostrar com as roupas normais aonde vai a imaginação dos simples mortais.
Como eu disse no começo, em Portugal eles dizem que o biquíni descobre o corpo, evidentemente porque estão costumados com trajes maiores. Aqui, na terra da minissaia, do shortinho e agora da mini micro saia para as baladas, o biquíni cobre única e exclusivamente um buraquinho aqui e um biquinho ali.
Descubras sensações jamais experimentadas na sua vida presenteando uma mulher com um biquíni.
Se você estivar a fim de cantar uma garota procure saber qual modelo que ela usa. Se não conseguir, não tenha medo de arriscar com um modelo cortininha de amarrar. Nove entes dez mulheres usam-no para tomar sol uma vez que ele pode facilmente expor e esconder mais, ou menos, de acordo com o lugar e as pessoas com quem ela está.
Seja qual for o biquíni com o qual você presentear ,vai deixar claro para a presenteada que você não está para brincadeira e que quer vê-la com pouca roupa para avaliar o material.
Biquínis Giarujá disponíveis no Mercado Livre pelo link 
https://goo.gl/wWkQ7i   e pelo Whatsapp 13 9 9192-8888





Melhor qualquer médico do que nenhum médico.

65...

Ei você que é mais novo ou mais nova do que eu.
Alguns de vocês podem ter trinta e até quarenta anos menos e ainda assim, falamos a mesma língua...
Hoje faço sessenta e cinco anos e parece que os últimos quarenta voaram.
Parece não, voaram mesmo e nem forçando muito a memória, dá para imaginar como é que eu vim parar aqui.
Nem sempre foi um voo calmo, lembro-me de muitas tempestades, algumas tormentas e muitas escalas.
Nenhuma parada foi brusca o suficiente para ser abalroado por trás, raras vezes bati na traseira de alguém, mas as batidas de frente foram muitas e nem sempre eu fui culpado ou totalmente inocente.
Foram coisas dessa vida atribulada, desse trânsito caótico, de gente que vai e vem na nossa vida, gente que nem estacionou, mulheres que deram paradas até que eu descobrisse o porto seguro onde amarrei meu barco.
Bem, o texto foi para me dar parabéns, (poupo o seu trabalho rsss) pelos sessenta e cinco anos que faço hoje, esperando que vocês cheguem aqui com a vontade que eu tenho de viajar mais um bom tempo.
See you!!!



A gente só pode fazer certo, tendo conhecido o que é errado e saber o que é perfeito,tendo conhecido a imperfeição.
E isso não quer dizer que você tenha que ter feito algo errado para saber que é obrigado a fazer o certo.
Essa é a verdadeira moral ditada pelo livre arbítrio.



Pessoas desagradáveis.
Nem sempre são ruins, de mau caráter ou má índole.
Mas não conseguem evitar fazer comentários inoportunos, de manifestar sua opinião desfavorável a pequenos defeitos que todos nós temos.
Pessoas desagradáveis procuram subir no conceito dos outros rebaixando os demais para tentar estar à sua altura.
Essas pessoas podem não ser ruins mas jamais estarão entre as boas.



O mal, o bem e o que você colhe, afinal.
Quem vive fazendo mal, quem vive atrapalhando a vida dos outros nem percebe,mas semeia exatamente o que vai colher.



Quem parte ou reparte e não fica com o melhor biquíni ou é bobo ou não conhece a maior loja virtual de biquínis do mundo.

Na hora de comprar o biquíni novo o drama começa na escolha do modelo, qual será a estampa mais bonita e se o biquíni está muito grande ou muito pequeno para os padrões morais da comunidade e a vontade crescente das mulheres de mostrar o que é bonito e esconder pequenas imperfeições.
Continuam em alta os modelos cortininha, fio dental, sunquíni e os biquínis com bojo.
Dizem algumas mulheres ex-adeptas dos biquínis cortininha, que quem usa ou dos modernos biquínis com bojo não volta atrás, não volta mais e passa a valorizar o busto com bojo que dá mais sustentação, valoriza os maiores, dá mais volume aos menores e é verdadeiro salva-vidas, dos que já não tem a consistência e volume da juventude.
Não há que se comparar o moderno bojo, que pode ser “bolha” ou removível, com os antigos bustos com enchimento, com materiais que encharcavam, perdiam a forma e podiam até cair com uma onda mais forte.
Os biquínis de bojo moderno são à prova d’água, não encharcam e os “bolhas”, fazem as vezes dos antigos enchimentos, realçando os menores, sem perder o formato e deixando o colo dos seios à mostra, sem deixar perceber que é mais rápido, mais barato, indolor e imperceptível. O bojo com “bolha” é sucesso e concorre com as mais privilegiadas “peitudas”.
As calcinhas maiores têm feito muito sucesso com todas as mulheres, uma vez que os modernos cortes mostram menos, mas realçam mais, mostrando bem o formato do bumbum e dando segurança maior de que “nada” vai ficar exposto. Reguláveis, agora as calcinhas dos biquínis modernos não apertam, não deixam a marca de elástico e permitem até os movimentos mais bruscos como os de um jogo de vôlei ou de frescobol.
Agora a melhor parte. Nada de ficar restrito a uma marca, às estampas de uma só confecção ou da tendência de uma região ou de não poder comprar por causa do preço.
Na maior loja virtual de biquínis do mundo, www.biquinis.tv você compra a preço de atacado até mesmo uma só peça e pode escolher entre dezenas das melhores marcas.
O segredo? Bem no final de cada estação www.biquinis.tv compra o saldo da coleção das melhores confecções e disponibiliza para as suas clientes a preços que podem ser apenas 10% do preço comercializado nas lojas.
É isso mesmo! Você não entendeu mal. Um biquíni de R$200,00 pode ser comprado por R$19,90 e há marcas como Salinas, Rosa dos Ventos, DUCEL, Bumbum Ipanema, Cia. Marítima, Águas Claras, Santa Areia, Santo Sol, Santa Água e muitas outras.
Para quem tem loja, é sacoleira ou para quem quer vender para seu círculo de amizades, a loja www.biquinis.tv tem www.biquinisatacado.com que tem pacotes econômicos de 12, 24,36 e até 170 biquínis a preços que permitem margem de lucro de mais de 200% na venda.
Não perca mais nenhum minuto. No boleto bancário ou no cartão de crédito, (para compras maiores até dez vezes sem juros no cartão) compre já!


Nosso e-mail biquinisguaruja@hotmail.com; nossos telefones Fixo: (13)3329-4344; VIVO (13)9713-2020; VIVO (13)9192-8888 

Um dia chove, mas no outro faz sol.
São dias de frio, chuva e lembranças tristes, que me fazem lembrar que depois do inverno sempre chega o verão.

Não tome posições definitivas, porque o tempo se encarrega de mostrar que ninguém está absolutamente certo nem totalmente errado.

A redundância da mídia, o Papa e a sacanagem no Guarujá.
Sou fã incondicional do Carlos Heitor Cony que não vou apresentar porque ele não precisa de apresentações.
Em recente crônica ele fala que o pior defeito da mídia é a redundância e que quando o assunto está na moda todo mundo comenta a mesma coisa.
Não vou falar da visita do Papa mas adaptar a estória contada à nossa cidade.
Vou por aqui... Determinado empresário paraguaio, desejando estender seus tentáculos nas licitações brasileiras, talvez uma das mais corruptas do mundo, procurava insistentemente uma maneira de chegar à prefeita para digamos, “apresentar suas propostas”.
Conversou com diversas pessoas e finalmente surgiu o nome de um indivíduo que agiria nos meandros de todas a putarias da cidade,sendo a pessoa indicada para qualquer encontro.
De posse de um telefone e várias tentativas, ele conseguiu falar com a tal eminência parda e apesar da dificuldade em expressar-se no portunhol, trocando palavras quase em código e estritamente necessárias para esse tipo de negócio espúrio, a entrevista foi marcada.
Sozinho, por exigência, ele chegou a uma enorme casa no Jardim Virgínia e quando apontou seu carro os portões se abriram automaticamente mostrando um jardim imenso e várias garotas muito bonitas em minúsculos biquínis, algumas só com a calcinha...
Um segurança indicou o lugar onde ele deveria estacionar e uma moça lindíssima, sumariamente vestida veio fazer as honras da casa.
O paraguaio estranhou o lugar e a tal moça, mas como nesse negócio de licitações a há grande mistura de sexo com negociatas e é um tal de um foder o outro que ele deixou rolar.
Passaram por corredores cheios de portas de onde se ouvia musica alta e risos, até uma onde havia outro segurança que se afastou e deixou-o passar.
Era uma sala muito grande, com um bar sortido e um único computador com um monitor imenso. Numa das cadeiras estava um homem negro, elegante e de porte atlético que lhe ofereceu uma bebida que ele educadamente declinou e sem mais palavras convido-o a sentar e começou a passar fotos sensuais de garotas de biquíni e nuas.
Disse algumas palavras das quais o paraguaio só entendeu que era para falar sim ou não.
No...no...no...no... e depois de mais umas quarenta negativas o rapaz perguntou: Senõr...o que quieres? Já lho a mostrado unas quarenta das melhores chicas de Guarujá... que tal quieres?
E o paraguaio balbuciou: desejo hablar la prefeita, la que manda em las cosas... la que está hodendo El Guarujá...Maria... és la chica...
O negro suspirou e disse: Senõr, no tiengo fotos de la prefeita, mas se ustedes quieres tengo las fotos de uma secretária de gobierno e unas dos o três, diretoras, só esto és possible.
Pano rápido!!!


Uma das maneiras de avaliar alguém ou alguma coisa é compará-la com outra da mesma, ou de outra espécie, levando em consideração as semelhanças e diferenças, o que pode aumentar ou diminuir o seu valor de acordo com os nossos desejos e as nossas opções objetivas e subjetivas.
A definição é minha e não desejo com ela esgotar qualquer assunto, senão apreciar uma das muitas facetas nas comparações que fazemos no dia a dia, até mesmo sem perceber, no trato com as pessoas que conhecemos e convivemos.
Há dias em que eu acordo e o sol está radiante, a temperatura amena, a paisagem mostra um mar calmo lavando as areias brancas da minha praia. Imediatamente dá vontade de abrir a janela, respirar fundo e agradecer por ver e viver essas coisas boas.
Outros dias o vento sopra frio e forte, há uma neblina que não permite ver muito longe, o mar está revolto, as areias parecem escuras e não fazem um convite à caminhada. O primeiro pensamento é voltar para a cama ou ver de que tarefas posso me livrar para não ter que sair de casa.
Há dias em que caminhando pelas ruas da nossa cidade eu vejo algumas pessoas com quem me relacionei ou simplesmente conheço de vista e delas só tive boas impressões pela maneira com que me trataram e como eu vi que elas tratam os outros.
O sorriso é instantâneo, o bom dia sai claro e sonoro. Há um instante de alegria no ar, porque essas pessoas emanam uma aura de bem estar, parecem que refletem luz.
Há dias, em que a simples lembrança indesejável de uma pessoa (pode ser até porque eu tenha visto na televisão um comercial do Boticário), faz com que as associações causem um muxoxo, tragam uma lembrança ruim, de alguém cuja desfaçatez e um balbuciar meio gago, teimem em me levar a fazer comparações desagradáveis e minha cabeça fique tentada a ter maus pensamentos.
Algumas pessoas são como raios de sol e luz e outras emanam maus presságios, maus pensamentos e a gente percebe que a sombra das suas atitudes não permitem que elas possam refletir coisas boas, nem mesmo um sorriso ou um raio de sol.
Corro fechar a janela.




Ter experimentado muitas coisas não quer dizer senão, que se experimentou muitas coisas.

A vida traz experiência mas nem sempre traz sabedoria.
Os jovens devem saber que não podem julgar os mais velhos pelas atitudes que tomaram, antes de viver as suas próprias experiências. Nessa hora, já não serão mais tão jovens e saberão que ter muitos anos de vida nem sempre significa ter usado a experiência para adquirir sabedoria.
A vida é feita de muitas experiências, mas nem assim há garantia de evitar erros e aperfeiçoar acertos.
Viver muito não significa ter muita sabedoria e só conhecendo coisas ruins a gente sabe o que é realmente bom. Há os que aprendem com os erros e os que aprimoram sua maneira de errar.
Escrito assim com palavras, isso parece simples, óbvio e corriqueiro, mas nessa hora a maior parte do nosso caminho já foi percorrido e a melhor opção é não chegar logo no destino final.


Fala sério!
Greves, protestos, férias e muitos feriados.
Da onde vai sair o pão com tanto circo?





Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI