CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO
Top Model Guarujá fotos de Marinho Guzman

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

30 581 - 600 do total de 1157 pensamentos na coleção de marinho guzman



Não seja chato.

Acho ótimo que qualquer pessoa possa expor aqui as suas ideias.
Tribuna livre,na internet lê quem quer, participa quem tem vontade, ignora quem está com o saco cheio, principalmente de ver gente polêmica querendo mostrar erudição e conhecimento de todo e qualquer assunto. Especialmente política.
Concorde ou não, evito criar polêmica porque em poucas palavras às vezes a gente não consegue se expressar ou ser entendido e a coisa degringola para discussões ininteligíveis.
Pior são os eternos contestadores que pegam palavras e frases como se fossem conceitos e discordam de umas coisas, muitas coisas ou todas as coisas.
Quase sempre há uma segunda ou terceira opinião para qualquer assunto e querer que a própria prevaleça encerra para mim a possibilidade de vir a concordar com o chato.

Marinho Guzman

Nunca mais.

A coisa mais fácil do mundo é dizer nunca mais e a mais difícil é nunca mais fazer...

Marinho Guzman


Política.

A traição de um amigo ou companheiro é uma coisa difícil de esquecer.
Quem bate esquece logo e quem apanha nunca esquece.
Na caminhada pela vida, o aprendizado às vezes vem rapido, outras em forma de castigo, quando a gente nem mais o espera ou nem acha que o mereça.
Mas se os que traíram esquecem os próprios erros, os traídos podem ver mitigada a sua dor ao ver o castigo de quem com ferro fere, com ferro está sendo ferido.

Marinho Guzman

Os fins nunca justificam os meios se forem ilegais,imorais ou injustos.

Marinho Guzman

O meu mundo, o seu mundo e o nosso mundo.

Há quem diga que somos diferentes uns dos outros e há quem insista que todo mundo é igual.
Não concordo nem discordo, podemos ser iguais e ainda assim somos diferentes.
Nascemos e somos criados de maneira diferente, teremos costumes diferentes e até por isso não seremos iguais.
Ouvimos músicas diferentes, moramos em bairros de costumes tão diferentes que parecem outra cidade, outro país, até outro mundo.
Negros,brancos,amarelos, nativos e oriundos, iguais perante a lei mas há quem abomine costumes que nos parecem tão simples como comer carne de porco ou usar os cabelos desse ou daquele comprimento, roupas extravagantes,biquínis mínimos e burcas.
A quem interessa discutir a igualdade, se há diferenças e preconceituosos em todas as raças, credos e preferências sexuais?

Marinho Guzman

Odeio histórias tristes ainda que sejam lindas.

Marinho Guzman

Os espelhos não mentem jamais.

Não há homem que não seja obrigado a ver a própria imagem num espelho, uma vez que pentear os cabelos e fazer a barba é obrigação diária ou quase isso.
Além do mais, estratégicamente colocado sobre o lavatório do banheiro, ao escovar os dentes somos obrigados a conferir a própria aparência.
Já muitas mulheres não se contentam com esse espelho de menos de um metro quadrado e têm nos seus guarda-roupas, um da própria altura ou maior.
E é bem fácil ver mulheres motoristas desprezando a real utilidade do espelho retrovisor, como elemento de segurança ao dirigir e torná-lo reflexo definitivo da própria imagem.
Nas bolsas das mulheres dificilmente falta um desses equipamentos, para quase todas obrigatório.
Há quem acuse as mulheres de narcisismo, mas eu digo que isso pode trazer para algumas mais desgosto do que alegria e castigo tal qual ao de Narciso.
Na mitologia grega, Narciso era um jovem bonito e vaidoso que rejeitou os avanços das ninfas Eco e Aminia. Aminia, ferida em seu orgulho, amaldiçoou o jovem, desejando que nunca possuísse o objeto de seu amor.
Um dia, Narciso curvou-se para beber água de uma fonte e vendo sua própria face refletida na água, enamorou-se dela. Narciso ficou tão encantado que freqüentemente voltava à fonte para se contemplar. Assim foi e ele enlouqueceu e morreu.
Outra versão da lenda conta que, vendo-se na água, procurou abraçar sua própria imagem e afogou-se na tentativa. Naquele lugar, segundo a lenda, brotou uma nova flor leva o nome do infeliz — narciso.
Voltando ás mulheres e aos espelhos, na estória da Branca de Neve a Rainha Má perguntava ao espelho:- Espelho, espelho meu, há em todo mundo alguém mais bela do que eu?
Meu desejo seria que todos os espelhos de todas as mulheres pudessem responder e elas acreditassem na sinceridade.
De duas uma, ou as mulheres se tornariam menos curiosas ou saberiam de verdades, algumas delas bem cruéis.
Uma coisa é absolutamente certa, para quem entende e tem autocrítica, um espelho não mente jamais...

Marinho Guzman


As coisas poderiam ter sido muito diferentes.
A vida tem sido tão corrida, parece que as pessoas nem pensam mais.
Não pensam antes de fazer tolices, de comer bobagens e de magoar o próximo.
A iternet é palco e platéia de coisas tão bizarras que eu já deixei de ser curioso quando vejo títulos de crimes bárbaros, casamentos desfeitos e bisbilhotice na vida privada de todo mundo.
E privada lembra banheiro, banheiro lembra merda e merda é o que mais se vê todo dia nos programas sensacionalistas que tomam conta do horário da que a gente liga automaticamente a TV quando chega em casa, como antigamente se ligava o rádio e se ouvia música.
Hoje se você ligar o rádio vai escutar programas “religiosos” e musica ruim ,se é que isso que se ouve possa ser chamado de música e os que tocam e cantam serem chamados de artistas.
E se antigamente a gente chamava de TV aberta a que não é paga, hoje a gente paga e é obrigado a ver os mesmos comerciais e ainda pagar por eles.
Tem um velho ditado de marketing que diz que nada na mídia é de graça e se você não está pagando, o produto é você.
Vejo todos os dias muita gente xingando o Datena e o Marcelo Rezende e qualquer palavrão é pouco e pequeno para falar desses dois crápulas, em nome de tantos outros, que usam os seres humanos como esses dois fazem.
Já me perguntei porque a gente chega a assistir alguns pedaços desses lixos. Certamente porque na hora em que a gente liga a televisão eles estão falando do trânsito que a gente enfrenta, da violência que a gente sofre e dos ladrões do dinheiro público que andam por aí de paletó e gravata pedindo votos.
E mais não digo porque já me revoltei o suficiente para esse tempo, esse momento, que outras épocas as pessoas ouviam boa música, assistiam progamas interessantes e escreviam coisas bonitas.
As coisas poderiam ter sido muito diferentes se as pessoas de bem tivessem conseguido fazer valer as suas boas intenções.
Como são filhos das putas esse Datena, esse Marcelo Rezende e toda essa gente da mesma laia.

Marinho Guzman

Quer férias de graça?

O futuro é uma estrada sem mapas e o destino será um lugar bem longe.
As novidades do caminho nos entreterão e nos empolgarão de tal maneira que a gente nem vai ver o tempo passar.
Procuraremos sempre novas estradas, às vezes tomaremos alguns atalhos e disporemos de bastante tempo para uma viagem que poderá pegar muitas trilhas cheias de aventuras.
À medida em que o tempo for passando e estivermos prestes a chegar ao destino os sinais ficarão cada vez mais evidentes, que teremos um breve descanso e férias eternas.

Marinho Guzman

Meu passado te condena.Loucuras lembradas são loucuras revividas.

Marinho Guzman

Meu passado te condena.

Marinho Guzman


Esse mundo está perdido!

Ouvi, ainda muito criança, meus avós dizendo que o mundo estava perdido.
Depois de alguns anos, na minha juventude, foi a vez de ouvir meus pais repetirem que se algo não fosse feito o mundo estaria perdido.
Eles se referiam ás drogas, à permissividade, à violência e à corrupção que corria solta já nos anos sessenta.
As coisas mudaram muito e para pior.
A frase talvez não seja tão repetida por todos, porque essas mazelas tomaram de tal forma o controle das nossas vidas que parece não adiantar o lamento.
O mundo se perdeu.
Nos países mais adiantados a gente talvez não veja a violência urbana tão disseminada mas em compensação os mísseis se encarregam de mostrar que o desrespeito pela vida está generalizado.
Não tenho esperanças de que a situação se reverta e pouco posso fazer além de descrever esse desencanto.

Esse mundo está perdido!

Marinho Guzman


Há muitas coisas que os olhos não veem mas o coração sente.

Marinho Guzman


A importância que as futilidades têm na vida dos pobres de espírito é inversamente proporcional ao sentimento de felicidade vindo da compreensão do que é importante.
Isso posto, quando a gente coloca cada coisa no seu lugar, há espaço para tudo, e na ordem direta, as prioridades nos dão a correta dimensão da verdadeira razão de viver.
Daí a César o que é de César e vamo...que vamo...que a vida é curta!

Marinho Guzman
Conhecimento e habilidade são fundamentais em alguns jogos mas a sorte é decisiva em outros.
A vida é mais ou menos assim. Com conhecimento e habilidade a gente contorna a maioria dos problemas e cuidando da saúde há grande possibilidade de sermos longevos.
Exceto se o fator azar estiver no nosso DNA.

Marinho Guzman


Revisando o passado dá para perceber que as grandes conquistas mudaram o mundo para melhor.
Houve um preço a ser pago e continuamos plantando algo que só o futuro vai mostrar se valeu a pena.
Colheremos exatamente o que e como plantamos.
Quem viver verá!

Marinho Guzman


Se ficar o bicho pega, se correr a Marina é quem vai pegar.

Caminhamos mais uma vez para o voto de protesto.
Vamos eleger a rasgada para tirar a remendada do poder.
Aí a gente escuta toda sorte de elucubrações a respeito do futuro governo da Marina.
Ela não tem experiência, ela é socialista, ela é petista disfarçada, ela vai acabar com o Brasil, vai desmontar a indústria, vai promover o assistencialismo, vai impedir o progresso com esse negócio de meio ambiente.
Mas o que fizeram o Lula e a Dilma? Fizeram o que dava para fazer com o que sobrou, descontada a roubalheira que o PT patrocinou, onde o dinheiro público entrou de balde e foi dividido também de balde entre os apaniguados com e sem cargos. O que sobrou, jogaram para o povo de canequinha.
Sei que estou errado em defender o voto de protesto que vai derrubar a Dilma, mas o que fazer?
Os demais não têm chance mesmo, o Aécio que não é uma maravilha também não ganharia no segundo turno.
Então, salvo melhor juízo, o negócio é tirar a Dilma e ver o que acontece.
Que vai ser triste aguentar a Marina vai, mas não vejo outra alternativa.
Vamos nos preparando para errar com gente nova porque errar com a Dilma é persistir no erro.
Quando eu estiver apertando o botão da urna vou ter a nítida impressão de apertar o botão do foda-se, mas se a Dilma ganhar vai continuar a mesma m... e sempre há a possibilidade de um desses milagres, afinal o Papa já é argentino, quem garante que Deus não está esperando para mostrar definitivamente que é brasileiro?

Marinho Guzman


Guarujá pode ser lembrada como a cidade que causou uma virada no cenário político do Brasil em 2.014.

Guarujá corre sério risco de entrar para a história do Brasil como tendo o aeroporto que fatidicamente causou a virada a mesa e chutou a cadeira sucessória na eleição presidencial de 2.014.
Mais uma vez esse pequeno aeroporto será lembrado como casuísmo político já que foi usado por todos os candidatos a prefeito da cidade.
País da piada pronta, não faltarão muitas e se o Lula foi o presidente que mais vezes veio ao Guarujá em toda a história, a Marina é bem capaz de fazer nele alguma coisa que o coloque com merecido destaque.
Sugiro um obelisco bem no meio da pista, assim ninguém, nunca mais pensa em soluções mirabolantes para o campinho mequetrefe.
Enterramos definitivamente as ideias do Maurici Mariano, Ruy Gonzalez e Farid Madi, podendo enterrar lá mesmo a Maria Antonieta.

Marinho Guzman
   
Pérolas do Guarujá...
Da minha janela vejo...
Um mar azul e lindo numa praia maravilhosa
Um monte de lixo e uma barraca asquerosa
É nessa hora que lembro, das promessas não cumpridas e
Das propagandas mentirosas

Marinho Guzman

O ostracismo dos falsos ídolos pode ser o verdadeiro sucesso da verdade.

Marinho Guzman



Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI