CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO
Top Model Guarujá fotos de Marinho Guzman

sábado, 22 de fevereiro de 2020

23-551 - 575 do total de 870 pensamentos de Marinho Guzman


Quando eu penso que já vi tudo, todas as mazelas da vida, algumas pessoas bem próximas, “amigos” do Facebook me fazem ver que apesar do ar de normalidade estamos vivendo uma situação de caos onde o bom senso de vez em quando dá lugar aos mais baixos instintos, com acusações torpes, gratuitas e desprovidas de verdade, inculcadas em repetições mentirosas, fotos e filmes montados e uma imaginação doentia que se esconde sob um verniz que deixa escapar a única verdade. A humanidade está doente. Aqui,toda iniquidade será brindada com um by by...

Marinho Guzman

Reação em cadeia.

Reação em cadeia é uma sequência de reações provocadas por um elemento ou um fato que gera novas reações,até mesmo entre elementos possivelmente distintos ou distantes.
Chegamos onde chegamos pela nossa própria irresponsabilidade e isso me lembra a frase de Martin luther King:-”O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

Marinho Guzman


Todos os dias milhões, quiça bilhões de pessoas acordam com uma boa ideia de como ganhar dinheiro e vão dormir tão pobres como acordaram.
Melhor do que ter uma boa ideia para ganhar dinheiro é você usar a sua energia para colocar em prática qualquer ideia já testada, que tenha chance de dar certo naquele dia, naquela hora.
Venda uma boa ideia se conseguir, mas adote fórmulas que um dia já foram simples ideias, mas já estão funcionando.
Colombo teve a grande ideia de como colocar o ovo em pé, mas não ganhou nenhum dinheiro com isso.
Venda biquínis da nossa loja virtual nesse verão.
www.biquinis.tv
Rua Floriano Peixoto 90 Flat Service Four Seasons – Morro do Maluf Guarujá. Telefones (13)3329-4344; Whatsapp CLARO 13 991928888;VIVO 13-997791819

Marinho Guzman


As garotas boazinhas são boas e as malvadas são gostosas.

Marinho Guzman
   

Ditado nem tão popular:
-Quem lava cavalo com sabonete leva coice e perde o sabonete.

Marinho Guzman

A falta de esperança por um futuro melhor me faz pensar que os otimistas de plantão esperam que mesmo com o circo pegando fogo renasceremos como a Fênix das cinzas.

Marinho Guzman

Sem vontade de ser óbvio e repetitivo.
Para escrever a gente tem antes que pensar em algum assunto, saber o que está acontecendo, ter uma posição a respeito dele e das opiniões que pululam por aí e principalmente, ter algo a dizer sobre esse assunto, algo que acrescente alguma coisa.
Sabem o que eu acho da atual situação econômica e política do Brasil? Da nossa cidade?
Acho que está tudo uma grande merda, uma merda só, e como é o que a maioria já constatou, disse e escreveu, nada a acrescentar.

Marinho Guzman

Na busca incessante que fazemos pelo novo, pelo diferente, pelo mais perto e mais fácil, ficam as nossas conquistas do passado, nossas lutas inglórias do presente e os fracassos do futuro.

Marinho Guzman

É da natureza humana tentar, vencer, fraquejar, e em alguns casos, desistir.
Não somos super-heróis nem sobre-humanos, somos mortais buscando sobreviver nesse mundo que evoluiu e nos permitiu multiplicar várias vezes a expectativa de vida.
Em contrapartida, os desígnios da humanidade estão cada vez mais nas mãos das maiorias, que nem sempre foram as que fizeram do mundo essa coisa melhor.
Governos totalitaristas impõe regras pela força e povos incultos elegem vigaristas, para em nome da democracia, roubar o que há de melhor nos dias de hoje.
Os bem-intencionados e os bons tentam, fraquejam e desistem.
É da natureza humana fraquejar e desistir.
E esse é meu medo!

Marinho Guzman

Não é fácil fazer a coisa certa.

Ouço na TV, que o teto rebaixado da boate de Santa Maria RS, foi obra em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelos responsáveis com o Ministério Público.
Vizinhos descontentes com o nível de ruído produzido pela boate conseguiram pela Lei e pela Ordem, que seus proprietários fizessem a obra para reduzir o barulho.
Mal executada, com materiais inadequados, o que atenderia a legalidade lançou a sentença de morte de 234 jovens.
Estranhos os caminhos da vida. E da morte.

Marinho Guzman

Antes era de tudo um pouco, agora é muito de tudo.
Há um exagero descontrolado no ar, um excesso de comunicação, de informações e de desinformação.
É sabido que quem entende de tudo um pouco, pode acabar não sabendo muito de nada e o excesso de informações a que estamos expostos não nos permite saber muito, da coisa mais importante da vida, que é viver bem, viver tranquilamente, viver em paz.

Marinho Guzman


Qual a coisa mais importante da vida? O que realmente importa na vida?
É bem provável que a maioria das pessoas não tenha se perguntado o que é mais importante na própria vida.
Eu já me perguntei, mas nunca parei tempo suficiente para ter resposta. Parece uma questão difícil, complicada, mutável no tempo e no espaço, sempre incompleta quando se fala “no mais importante”.
Afinal, são tantas coisas importantes.
Essa também não é uma pergunta que os jovens devem fazer a si próprios. Na juventude e até na meia idade, confunde-se importância com prioridade e certamente é preciso fazer primeiro o essencial, pouco importando o que seja mais importante.
Se você está bem, se as coisas correm nos conformes, é bem provável que a resposta seja diferente de outra, num dia em que elas não estejam tão bem.
Todo mundo sabe que importante na vida é amar, ser amado, ter saúde, família e amigos que completem a nossa vida, dando alegria e multiplicidade de vozes a um suposto diálogo.
Não é provável que quem viva só, recluso, companheiro de si mesmo, pense da mesma maneira que quem socializa.
Mas também não acredito nas milhares de opiniões que dão a amizade como a coisa mais importante na vida.
Vivo bem com as lembranças das boas amizades, mesmo sem conviver ou ter muitas notícias desses amigos e confesso, não consegui fazer nos últimos vinte anos novas e sólidas amizades, nem sinto falta disso.
Acredito que a maioria das pessoas como eu vai deixando passar, vai pegando leve com as próprias dúvidas, no máximo comparando a própria vida com a dos outros.
É vendo como a dos outros parecem complicadas, cheias de problemas, que a gente pode, se quiser, mensurar o próprio grau de felicidade.
E agora depois de ter lido e relido esse texto, na esperança de encontrar pistas do que seja o mais importante na vida sinto-me meio decepcionado.
Será que não há algo que se possa dizer que é o que mais importa? Ou que seria a coisa mais importante da vida? Algo por que se viva e se morra, se necessário?
Os grandes sonhos já se realizaram ou se transformaram em grandes decepções e seria cômico, se não fosse trágico, mas a coisa mais importante da vida deve ser, na hora certa, encontrar uma doce morte.
Marinho Guzman


Ora pílulas...

Não me apego demais ao que vivi, apesar de ter grandes e boas recordações.
Não vislumbro grandes conquistas por fazer, nem me vanglorio dos meus feitos, aliás alguns bem malfeitos.
Também não penso no futuro, que parece um tanto incerto, e não é preciso ser muito inteligente para perceber.
Quando relembro minha vida, e as pessoas que com quem convivi, percebo que tive muitas dúvidas, que poderiam ter virado certezas, se eu tivesse pensado mais com o cérebro e menos com o coração.
Se você acha que essas palavras são amargas, pode ter alguma razão, tomo diariamente várias pílulas, de muitas cores e não há como dourá-las, a não ser engoli-las.
O sol nasceu para todos...uns na praia, outros na roça...

Marinho Guzmans

Vaca que vai para o brejo não dá leite e perde a cria!

Marinho Guzman

Há gente de peso, estudiosos de verdade, contra e a favor de tudo e de todos.
E nós, pessoas comuns, acostumadas a pesquisar para tentar errar pouco e fazer as coisas da melhor maneira possível chegamos à triste conclusão de que não há lado certo ou errado, estamos vivendo uma época do mais ou menos errado.

Marinho Guzman

Não te preocupes demais com o dia de amanhã, o dia de amanhã terá as suas próprias preocupações.
Muita gente boa já repetiu essas palavras, ou parecidas, para dizer que Deus proverá, mas eu, particularmente, acho que a frase está mais para inconsequentes, que deixam as coisas ao deus-dará.

Marinho Guzman

Gostar do que todo mundo gosta é cômodo, confortável.
Não há discórdia, não se discutem os erros e os acertos são igualmente festejados.
Difícil é gostar do que poucos gostam e mais ainda, não gostar do que muitos gostam.

Marinho GuzmanI


Não sei onde isso vai parar.
Aqui na cidade, no Brasil e no mundo, as coisas estão na ótica dos racionais, de pernas para o ar, um caos.
Gostaria de frisar “racionais” e retiro da categoria os otimistas, quaisquer políticos, todos os milionários, uns ricos e a maioria dos acomodados.
Ligue a televisão e verá os telejornais mostrando a retrospectiva dos crimes mais escabrosos e ao vivo os de agora mesmo.
Mude de canal! Apresentadores cheio de carisma e um sorriso na boca cheia de botox, mostram todos os dentes branquíssimos e claramente falsos e vendem de tudo.
Mude de canal! Charlatões cheios de falsa indignação exibem de helicóptero a perseguição de assaltantes, o caos do trânsito, as inundações por falta de limpeza e de obras e o sofrimento nas intermináveis fila da falta de saúde.
A recente invasão da Europa por hordas imigrantes famintos mostra que os ricos não souberam mandar um pouco a quem nada tinha, do muito que lhes sobrava, e agora são assaltados na sua própria casa, com violentos atentados e grande risco de perderem a própria vida.

Não há mais tempo para escrever, nem para pensar, agora é agir e rezar.

Marinho Guzman


Ano novo vida nova?

Humm... isso cheira a promessa que não vai ser cumprida, outro regime, deixar de fumar, esquecer paixão antiga e outras coisinhas que incomodam sempre e muito.
Dificilmente dá certo desse jeito.
Essa conversa de “querer é poder” tá mais para livro de auto ajuda do que para realidade dos fatos...
Caia numa real.
Não haverá vida nova só porque vai mudar o ano.
Se você não se esforçar muito, todos os dias, vai terminar 2015 exatamente como começou.
Em contra-partida...faça um exame de consciência.
Se você merece, certamente a vida vai lhe dar o que você precisa.
Ou não...

Marinho Guzman

Não peça e não aceite opinião ou conselhos de quem entende menos que você.
A melhor maneira de errar feio é pedir ou aceitar conselhos de quem entende menos do que você do assunto.
Pedir o conselho é ruim e aceitar é pior.
Se você tem dúvidas imagine quem não entende, ou entende menos do assunto.
Mas não duvide, sempre tem alguém querendo opinar.
Cuidado não existe conselho bom, vindo de gente ruim.

Marinho Guzman

Não sou de rogar praga mas espero que na virada do ano todos tenhamos o que merecemos.

Marinho Guzman

"Namorar mulher que mora longe e igual orelha de boi.. Você ta perto do chifre e longe do rabo" ...
Ditado popular...

Marinho Guzman
   
Quando o produto ou serviço não é bom.

O que você faz quando não está satisfeito com o produto ou serviço que estão lhe prestando?
Muda de fornecedor, muda de restaurante, muda de loja.
O que você faz quando o governo não dá contrapartida ao imposto que você paga?
Não paga!

Marinho Guzman

Não é possível convencer alguns ignorantes.
A forte convicção de que sabem, sabem mais, sabem tudo, cegam-nos para a mais banal realidade.
Ignorantes são sempre perigosos, os teimosos potencialmente.

Marinho Guzman

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI