CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO
Top Model Guarujá fotos de Marinho Guzman

sábado, 4 de janeiro de 2020

03-41 - 60 do total de 1154 pensamentos na coleção de marinhoguzman


Quem quer fazer o bem, faz o bem e não usa a imagem de ninguém.

Marinho Guzman

    O jarro tanto vai à fonte que um dia quebra.

Foi o primeiro pensamento quando soube da morte do jornalista Ricardo Boechat.
Ele tinha a sua primeira intervenção no Jornal Band News, de segunda a sexta-feira às 7:30 e era nessa hora que eu colocava na Band, pelo Youtube para não perder nada do seu bom dia, que já era uma demonstração irreverente de como conduziria os comentários as notícias mais importantes da atualidade.
As vezes se nomeava Ricardinho Boechat, outras vezes Ricardo Boechat e dizia que estaria com os ouvintes até nove… nove pouco…desde logo mostrando que sua participação só terminaria quando ele concluísse seu raciocínio….
Irreverente quase sempre, manifestava a sua opinião destemida e deve ter colecionado igual número de amigos, admiradores e inimigos.
Começava antes das 7:30 e terminava depois das 20:30 quando encerrava o Jornal da Bandeirantes.
Invariavelmente fazia sua participação no rádio diretamente de outras cidades onde participava dos incontáveis compromissos que tinha.
Eis a razão do meu primeiro pensamento….morreu de tanto trabalhar.
Quem me conhece sabe que eu o achava o jornalista mais completo, mais competente dos últimos tempos.
Estou muito triste….

Marinho Guzman

Carnaval?

Vou ver uma vez mais desfilar a minha fantasia preferida.

Guardada na gaveta menos acessível da memória,porta bandeira das minhas lembranças mais presentes,dançará frenética, para ser mais uma vez esquecida na quarta-feira de cinzas.
São assim as lembranças, as boas, as más e as que a gente talvez nem tenha de fato vivido.

Marinho Guzman

   

Momentos mágicos são lembranças de alguma coisa que já passou.
Bola pra frente!!!

Marinho Guzman

Quando alguém me pergunta:-Como assim?
São duas palavras mágicas para perceber que não fui suficientemente claro para a pessoa.
Por princípio, não dou uma terceira chance.

Marinho Guzman

1.111
Nem escritor nem poeta, de vez em quando meus dedos correm pelo teclado tão rápido, que meu velho cérebro mal acompanha.
Sou dos que acham que escrever é algo como 5% de inspiração e 95% de transpiração e eu diria que se os meus dedos transpiram menos é por falta de boas novidades.
Mas meus textos nem sempre começam e nunca terminam com uma ideia fixa, com um pensamento certo e principalmente com uma conclusão genial.
Provavelmente eu não teria escrito nenhum dos 1.111 textos que estão publicados no site Pensador https://goo.gl/GtqIn4, não fosse pela facilidade de usar o computador em apagar rapidamente parágrafos inteiros e de usar o corretor, que resolveu meu problema da troca do “s” pelo “z”, que acentua as palavras, alerta para alguma falta de concordância e deleta a página inteira quando mudo de ideia a qualquer momento.
O presente texto começou quando vi meu texto número 1.111 no Pensador e curioso, fui pesquisar o que diz o Google a respeito dessa sequência numérica interessante.
Não fui longe, achei logo uma explicação em Numerologia Cabalística que achei bem legal.
Se você é curioso ou curiosa, vai lá e dá uma lida, pode ser algo a fazer se você não tem nada melhor. http://numerologogarcia.eunc.com.br/…/significado-do-numer…/
Mas vai logo tá porque amanhã ou depois vou postar esse texto no Pensador, ele vai se tornar o 1112 e aí… bem… aí é uma outra história que fica para uma outra vez.
Boa noite….

Marinho Guzman

Tem coisa que acontece do nada e tem coisa que está predestinada para acontecer mas gente deixa passar…
Não é virtude nem defeito, é só o Universo conspirando para que tudo siga o que nos está destinado.
O que tiver que ser será.

Marinho Guzman

Adão e Eva…

Quem teria tomado a iniciativa? Nos dias de hoje seria Adão, mas não antes de Eva, num exíguo shortinho jeans abrir a guarda e mostrar-lhe a maçã…
Os homens mentem mas as mulheres mentem muito melhor.

Marinho Guzman

Você de biquíni…

Sei que fotografar não é para qualquer uma…
Afinal, a gente vê os próprios pequenos defeitos mais do que qualquer outra pessoa..
Mas não há como superar os próprios medos e preconceitos sem saber o que os outros veem e pensam.Você sabe e ouve os elogios.
Acredite neles e despreze críticas vazias.
Quem não se expõem não se realiza.

Faça o nosso teste e mostre para todos e principalmente como você é linda… maravilhosa….

Biquínis Guarujá mostrando quem é você e do que você é capaz!!!

Marinho Guzman

Imagine um trem do metrô parando na estação por uns minutos e você não embarca por qualquer motivo.
Pode até ser que o próximo te leve onde você vai, mas é bem provável que no destino já não estejam as mesmas pessoas, nem as mesmas oportunidades.
Se você costuma não agarrar imediatamente a oportunidade, tenha certeza de que elas não vão ficar esperando por você.

Marinho Guzman

Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...

Marinho Guzman

Ganhar.

Certas pessoas jogam forte, apostam alto, mas desconhecem o que é parceria.
Não sei quantas mãos ganham, nem me importa quanto tenham ou perderam do seu cacife.
Mas dá para perceber que os que não têm uma estratégia própria.
Quem joga no palpite ou na estratégia dos outros, não sabe o que é sentir o grande prazer que é ganhar com seu próprio jogo e ser um bom jogador honesto.

Marinho Guzman
Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é sempre o grande desastre.

Marinho Guzman




Feliz Ano Novo.

Não foi um ano fácil mas o resultado foi positivo.

A recuperação dos negócios em relação aos últimos cinco anos é uma clara demonstração de que a natureza humana se adapta às circunstâncias e que o trabalho duro recompensa.
Esse ano o povo brasileiro derrotou democraticamente a ditadura imposta pelo PT ao longo de mais de dezesseis anos, desnudou o falso líder Lula “ladrão”, colocando-o e a muitos dos seus asseclas fora da política. Todos foram escrachados e alguns já na estão na cadeia.
Esses falsos representantes do povo têm encontrado seu próprio inferno na aplicação da Justiça dos homens. Não acredito em Justiça Divina.
Existisse um Deus onipotente e misericordioso e inexistiriam as calamidades que punem principalmente as crianças, os inocentes e tantos que nasceram em regiões onde há desastres naturais , conflitos étnicos e religiosos.
No Guarujá, no primeiro ano da administração do Prefeito Válter Suman e seus colaboradores, atendeu em muitos pontos as expectativas do povo sofrido.
A cidade com essa boa administração, tem paulatinamente recuperado o apelido de Pérola do Atlântico, com previsões de que 2019 será a melhor temporada dos últimos anos.
Desejo a todos uma passagem de ano memorável e que os próximos anos sejam muito felizes.

Marinho Guzman

Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora.

Diz o ditado popular que todas as idades têm seus encantos.
Não é difícil concordar, nem duvidar que é preciso que cada um descubra por si só quais são os tais encantos de cada idade.
Mas é certeza que todos temos várias limitações quando ficamos mais velhos.
Hoje observo os bem mais jovens e lembro da minha própria juventude. Sair de casa à meia-noite e voltar depois das seis da manhã já era costume naquele tempo e virar a noite sem dormir, coisa normal.
Vejo com certa inveja a disposição de muitos que estão na casa dos trinta anos, uns praticando esportes radicais e outros correndo maratonas como se fossem passeios.
Lá pelos quarenta ou cinquenta anos os mais ativos ainda fazem longas caminhadas mas sempre alternadas com dias de descanso e noites bem-dormidas.
Depois dos sessenta a maioria procura lazer mais tranquilo e a aposentadoria, ainda que parcial, permite viagens exploratórias para visitar muitos lugares, ver, conhecer e aprender novos costumes.
Até mesmo os mais otimistas que louvam a sabedoria da idade avançada sabem pelas pesquisas sérias, que mais da metade dos idosos começa, a partir dos sessenta anos a padecer de doenças inevitáveis como diabetes, pressão alta e outras, que se não impedem podem dificultar e inibir viagens mais longas, prazerosas, mas que podem ser cansativas.
Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora.
Provavelmente você vai se arrepender muito do que deixou de fazer.

Marinho Guzman

As decepções não me machucam nem doem mais como antigamente.

Polarização foi a palavra mais usada nesse segundo turno das eleições, aparentemente uma luta ensandecida do bem contra o mal.
E as pessoas saíram por aí e por aqui no Facebook, demonstrando as suas preferências e mostrando sem pudores os ideais que defendiam, julgando um lado e o outro, por uma série de eventos e fatores que aparentemente construíam ou desconstruam o caráter e a personalidade de cada um.
Procurei mostrar a minha preferência pelo eleito por estar muito decepcionado com a situação em que o Brasil se encontra, graças ou não aos últimos governos.
Não encontrei de fato, escândalos nem processos por corrupção no meu preferido e vi sim, alguns destemperos, quase sempre causados por injustas provocações.
Confesso que minha escolha foi feita, a priori, porque para mim o outro lado retratava o mal.
Nos dois últimos meses vi quão acertada foi a minha escolha, tanto pelos ataques que ele sofreu dos oponentes, que o julgaram não pelo que havia feito, mas pelo que acreditavam que ele poderia vir a fazer ou não saber fazer.
Os mesmos que estiveram dezesseis anos no poder e pouco ou nada fizeram, continuaram prometendo resolver os problemas que certamente colaboraram para criar.
Minha escolha definitiva se deu pela mudança radical nas pessoas que nos governarão nos próximos quatro anos e a certeza de que se o PT fosse eleito, breve teríamos muito mais do mesmo, comandado pelo chefe da quadrilha, de dentro ou fora da cadeia.
Nada mais pode ser dito agora a nãos ser aguardar o que vai acontecer daqui para frente.
Restaram para mim algumas decepções que não me machucam mais como antigamente. As posições de alguns “amigos”.
Por isso, quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.
Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.

Marinho Guzman

Tem mais gente lembrando com saudades do passado do que curtindo as perspectivas do futuro.

Marinho Guzman

Por anos a fio, senti preso na garganta um grito sufocado por ser governado e ter meu futuro invariavelmente decidido por políticos corruptos, eleitos por uma minoria analfabeta, comprada por uns poucos reais e que votou com os intestinos.
Eu e milhões de brasileiros que agora temos conseguido colocar para fora esse sentimento de revolta, apoiando um homem que teve e tem coragem de lutar contra o sistema estamos enxergando finalmente uma luz.
Fico pasmo quando ouço dizer que o Capitão nada fez nos seus sete mandatos. E o que poderia fazer, sendo minoria, muitas vezes voz solitária no meio das quadrilhas que estão no poder?
Se Bolsonaro tinha que fazer alguma coisa ele fez.
Uniu o povo nessa rebelião pacífica e inteligente que vai tomar o poder sem violência com uma união inédita na Pátria, elegendo-o no primeiro turno, numa demonstração inequívoca de basta aos corruptos, basta ao PT, Lula e quadrilha na cadeia.

#elesim
#Bolsonaro
#primeiroturno

Marinho Guzman

Sempre procurei tirar da vida o máximo que ela me oferecia.
Quebrei barreiras, ultrapassei limites, magoei e fui magoado.
Tenho muitos arrependimentos mas uma quase certeza de não ter feito gente infeliz por minha causa.
Viver intensamente é como observar o horizonte à beira de um precipício.
Pode ser muito perigoso mas a gente enxerga longe, o suficiente para perceber logo a finitude da vida e a obrigação de lambuzar-se com ela.

Reflexão sobre a vida. Aproveite para lambuzar-se !

Vida – Mário Quintana

“Não coma a vida com garfo e faca.

Lambuze-se!
Muita gente guarda a vida para o futuro.
Mesmo que a vida esteja na geladeira,se você não a viver, ela se deteriorará.
É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade.
Elas guardam a vida,não se entregam ao amor,ao trabalho, não ousam,não vão em frente.
Não deixe sua vida ficar muito séria,saboreie tudo o que conseguir:as derrotas e as vitórias,a força do amanhecer e a poesia do anoitecer.
Com o tempo,você vai percebendo que para se feliz você precisa aprender a gostar de si,a cuidar de si e,principalmente,a gostar de quem também gosta de você.”

Marinho Guzman

O voto não deveria ser obrigatório, muito pelo contrário, para votar, para escolher quem vai administrar o seu país e portanto grande parte da sua vida deveria ser obrigatório fazer um curso de habilitação.


Marinho Guzman

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI