CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

quinta-feira, 10 de março de 2016

Por que não vão todos tomar no cu?

Acordo sempre de bom humor e com a agenda prontinha na cabeça.
Academia, ou praia se tiver sol.

Já sabia que a querida Amanda Palma ia escoltada pela mãe a São Paulo, fazer uns exames de rotina e me preparei para algumas tarefas dela. 
Coisa simples, como entregar uns pedidos para a gerente Sandrinha (menina de ouro) e a chave da loja, que ontem ficou com a maravilhosa Zetha Jones, apelido da Patrícia, apelido que pegou desde o primeiro contato quando eu lhe perguntei:-Conhece a Zetha Jones, você é a cara dela, e ela disse: -Mora no Morrinhos IV?
Bem, perguntei à Amanda que horas a Sandrinha viria pegar o material e ela diligentemente mandou um (ou muitos) whatsapps e com muito custo chegaram ao horário, nove horas.
Fui para a academia, passei no Pão de Açúcar e na volta, em casa peparei o meu frugal desejum Rsss.....fresco eu hein...
Olhei no relógio, oito e meia, resolvi tomar banho imaginando que daria tempo de entregar a chave.
Mal entrei no chuveiro tocou o interfone. Nem desliguei a água. Me enrolei na toalha e com todo cuidado para não escorregar cheguei no interfone em menos de quinze segundos.
Alô!!!Alô!!!! Alô!!!Nada! Desligaram. Imaginei que pudessem tocar novamente. Nada! Resolvi ligar para a portaria, mas como os óculos estava no banheiro fui até lá. 
Foi colocar a mão nos óculos e tocou o interfone. 
Correndo certo, risco dei uma corridinha, e nem tinha chegado lá já estava tocando o telefone fixo. 
Fiquei com interfone. Alô!!!Alô!!! Alô!!!Nada! Desligaram. 
Como o telefone fixo continuava tocando e eram três ou quatro passos resolvi atendê-lo pois deveria ser a Sandrinha cobrando a chave. Alô!!!Alô!!!Alô!!!Desligaram!
Fui ao interfone e liguei para a portaria. O zelador disse:-A moça veio pegar a chave, o senhor pode colocar no elevador. Falei OK, peguei o envelope preparado para entregar e coloquei no elevador.
Estava entrando no chuveiro e o interfone tocou. 
Vou economizar...fui atender e ...Alô!!!Alô!!!Alô!!!Desligaram! Dessa vez eu estava prevenido com os óculos, disquei, o zelador atendeu:- A moça disse que a chave não está no envelope. 
Eu disse, vou colocar no elevador.
Fui ao escritório, peguei a chave, coloquei no elevador e o meu whatsapp tocou. 
Fui ver e era uma mensagem da querida Amanda:
A Sandrinha está na porta para pegar a chave.
Tocou o interfone...novamente o telefone...o whatsapp...o celular...

Não falei, mas juro que pensei comigo mesmo: Por que não vão todos tomar no cu?

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI