CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

sábado, 16 de janeiro de 2016

O Hotel Casa Grande do Guarujá, o Shopping de Verão e o final melancólico das coisas que não são tratadas com seriedade.

Quem for esse ano no Shopping de Verão do Hotel Casa Grande, com a expectativa de fazer umas compras ou simplesmente passar algumas horas agradáveis, vendo lojas finas e mercadoria de qualidade, poderá ver o estrago que a má fama e má administração do Guarujá fez com esse, que já foi um dos maiores sucessos de verão da cidade.
No ano passado já se viu a cara de derrotados de dezenas de comerciantes que arriscaram apostar no passado do Shopping e que ele resistisse às más administrações, que transformaram a cidade em cemitério de empreendimentos.
O fracasso do Shopping do Casa Grande será um dos muitos da temporada de 2.015/2.016 e não por conta de qualquer crise, uma vez que a temporada de verão traz ao Guarujá um público cativo dos proprietários de imóveis que aqui vem, ainda que a contragosto, para levar um susto com o maior IPTU do Brasil, sem nenhum retorno ao seu investimento.
Aberto por volta de 1.999 sob o comando de João Dória Jr. o Shopping de Verão trouxe ao Guarujá milhares de pessoas, especialmente para visitar e comprar artigos de qualidade a preços considerados accessíveis, por quem está acostumado a comprar artigos de qualidade e de grifes famosas.
João Dória abandonou o empreendimento poucos anos depois e dedicou-se a coisas sérias, de qualidade, com gente que está acostumada a trabalhar e fazer sucesso sendo sério, condição fundamental para o futuro de qualquer empreendimento.
Ano após ano o número de visitantes diminuiu e eu duvidava que eles conseguissem alugar todos os espaços esse ano.
Errei redondamente, não há espaço, não montaram e não existem lojas, nenhuma loja foi alugada. 
Sem conseguir incautos, colocaram uns brinquedos sem graça, para um punhado de crianças desanimadas.
Há uma aparência lúgubre no lugar e para quem conheceu suas glórias um gosto amargo de derrota para nós todos e para o Guarujá.
O Shopping do Hotel Casa Grande foi criado para ser assunto que justificasse a mídia em torno de marcas famosas. 
João Dória fez uma mídia monumental em torno do fato, levou nomes conhecidíssimos, dos famosos de todas as áreas e todo mundo ganhou muito com isso, especialmente o Guarujá.
Hoje não há mais marcas famosas nem no Shopping do Casa Grande nem em nenhum lugar da cidade e o único lugar onde se vê algum movimento é no famigerado Russi, no Village, barracões transformados em shoppings populares e na Rua Argentina, que vendem artigos de qualidade menor e procedências duvidosas.
Já faz alguns anos que a “inteligência” do Guarujá deixou de alardear o sucesso das temporadas. 
Agora se preocupa em não deixar que as notícias muito ruins apareçam na imprensa local, uma vez que as péssimas, estão em todas as mais importantes mídias nacionais.

Santa ignorância!

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI