CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Banal, insignificante, trivial.

Banalizar é o mesmo que tornar trivial, comum seu uso, relegar alguma coisa a ser igual a outras de pouco ou nenhum valor.
Há quem diga que divulgar qualquer coisa na internet, especialmente nas redes sociais seja isso mesmo, colocar o acontecimento em pé de igualdade com fatos tão banais como a notícia de uma balada, o filme tosco de uma puta rebolando funk ou um garoto drogado empinando a moto roubada.
Mas até mesmo ótimos livros, impressos em edições de bolso já foram tachados de banais, grandes cientistas de loucos, mais de um Presidente dos Estados Unidos de ator medíocre. Cientistas, que salvaram milhões de pessoas já foram rotulados de pesquisadores banais.
Banais e insignificantes, pois o sucesso estrondoso de hoje estará relegado num futuro muito próximo, quando muito, a um verbete numa enciclopédia, com sorte na Wikipédia, portanto na própria banal e malfadada internet.
Mas eu não concordo com isso!
Em uma fração de segundo tenho as mais preciosas informações que preciso, ouço Élvis Presley, Frank Sinatra, Beatles, Michael Jackson, Elton John, e centenas de outros gênios da música.
E fodam-se os banais, os insignificantes e os fãns do funk.

Salve o Dia Mundial do Rock!

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI