CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

quarta-feira, 11 de março de 2015

Ou está no rolo ou está na merda.

Ninguém é mais convincente que o estelionatário.
Para ele, é uma questão de sobrevivência passar ares de credibilidade, de honestidade e de segurança.
Quanto mais sóbria for a sua aparência, quanto melhor ele se vestir, quanto melhor ele estiver seguro nas suas exposições, mais perto estarão os incautos de levar um golpe, seja ele muito conhecido como o cheque sem fundos ou adulterado ou inusitados como o da troca de carro.
O estelionatário aceita seu carro como parte de pagamento de um bem mais caro, devolve algum dinheiro em espécie, deixa você levar o carro na hora e promete tratar do financiamento.
Ops...como é mesmo?
Aceita seu carro, devolve dinheiro, financia a diferença e você leva o carro na hora?
Isso mesmo.
Você deixa seu carro velho, assina o recibo de venda, recebe uns 10% em dinheiro, leva um carro bem mais caro na hora e … Bem, o financiamento não vai sair, o carro que você levou é de outra pessoa que deixou em consignação e a essa hora o seu já virou dinheiro vivo na mão do estelionatário.
Sempre há a possibilidade de você denunciar o cara na delegacia mais próxima e a primeira informação de que você vai ter é de que não é o primeiro, que já existem uns vinte boletins de ocorrência e o pior, você não será o último porque o cara vai continuar a aplicar golpes e dificilmente vai ser preso, quanto mais condenado e cumprir pena.
Para quem pensou que o título faz alusão ao estelionatário está enganado.

Nesse caso quem está no rolo ou na merda é você.

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI