CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dor de barriga não dá uma vez só.

Tem gente que te pede e te procura quando tem algum problema e nem bem resolveu o problema, esquece de agradecer quando não faz pior e te ignora.
Não é que a gente ajude as pessoas para receber agradecimentos ou ter qualquer tipo de compensação, mas um agradecimento serve como alento, como compensação para que a gente sinta que vale a pena ajudar o próximo.
Não raro, para ajudar as pessoas a gente deixa os próprios afazeres, pede o auxílio de outras pessoas e se envolve com os problemas dos outros tendo, como todo mundo tem os seus próprios.
Se você é desses tipos, dos que ajudam ou dos que não agradecem, saiba que o Universo conspira para ajustar também esse tipo de coisa e você deve continuar ajudando o próximo pois certamente será ajudado quando precisar.
Já as pessoas mal agradecidas mostram que também são mal educadas, que fecham as portas por onde passam e cedo ou tarde ao precisar novamente, vão encontrá-las fechadas e aí perceberão, que porta fechada para uma dor de barriga vai deixá-la toda cagada.

KKKKKKK!!!!

Como diz a Sandrinha #prontofalei!

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI