CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Amigos reproduzo carta da Darcy e seu marido Paul pelo passamento do irmão e cunhado Rodolfo Casanova Neto nosso grande amigo Rudy.

Queridos amigos e amigas Estou enviando a carta que escrevi no dia do falecimento do meu irmão e com muito esforço consegui ler antes do caixão ser fechado para vocês verificarem o grau de amor que havia entre nós. Estejam certos que as orações, telefonemas, palavras, presença, fizeram estes momentos suportáveis e menos tristes, e não encontro palavras para agradecer tanto carinho. Vocês estarão sempre em minhas orações. Abraços carinhosos Darcy Casanova Martin Paul G. Martin 

Rodolfo querido, Cada vez que recebia a noticia que você estava novamente doente, ficava muito triste, preocupada, mas imediatamente começava providenciar o que havia de melhor para sua recuperação e solicitava orações para nossos amigos. Hoje foi anunciada sua morte terrena, seu ingresso na imortalidade cumprindo o sentido transcendental da vida. Não deu para conter as lágrimas, estou chorando muito, mesmo com toda bagagem de fé e a certeza da imortalidade da alma. Este sentimento de perda e passando um filme dos momentos vividos juntos e a viver sem você está ficando um imenso vazio e uma enorme saudade. Mas, tenha certeza Rodolfo, que o céu ficou mais rico com sua presença, sua musicalidade, sua bondade e generosidade e todos os anjos vieram recebê-lo e você está podendo ouvir todas as suas músicas, olhar e ver as flores e neste jardim imenso e maravilhoso onde você encontrou a Santíssima Trindade que estavam com a mamãe, papai, nossos avós, tios, primos, seus amigos e amigas. E nesta dimensão onde somente existe o amor e a alegria, ninguém mais vai poder magoá-lo, você não ficará mais triste e doente e levará consigo somente o perdão e o amor, pois você sempre teve seu coração repleto de amor, fazendo de você um ser humano especial e muito querido. Muito obrigada por sua amizade, sua disponibilidade, perdoa-me por qualquer falha involuntária e pela minha ausência nas viagens que fiz, fora delas estávamos sempre juntos. Estou profundamente triste, mas a fé nos une, você somente partiu antes de nós, mas haverá outros encontros. Com muito amor, até qualquer dia. 

Darcy



Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI