CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nada como um dia atrás do outro. E que venham mais dias!


Para alguns, as postagens e fotos no Facebook podem ser uma tortura...
É de invejar, a disposição dessa juventude saudável de minissaia e tanquinho, parece que à prova de ressacas, de bafômetros e de grandes decepções amorosas.
Tchim... tchim... bebidas e porres à parte, será mesmo, que as decepções hoje em dia   duram menos que um fim de semana?
E será que de tanto a fila andar não vai desandar a cabeça?
Será que não é mais preciso casar pelos benefícios?
Será que ao demorar mais para amadurecer os jovens de hoje viverão mais que os de antigamente?
Quando eu tinha vinte anos era diferente, mas era igual...
Uns centímetros a mais nas saias, umas polegadas a menos nos bíceps, mas a mesma vontade de aproveitar tudo que a vida promete quando a gente é jovem. Promessas nem sempre cumpridas para alguns que ficam pelo caminho por causa de uma dessas peças inimagináveis que o destino prega.
E a dor de corno?Ahhh... a dor de corno!  Parece que durava mais... Uma eternidade!
Eu mesmo senti uma delas por décadas, até que finda a obsessiva paixão e observando melhor meu algoz, percebi que fui trocado por luxo, conforto e status, mas que os prazeres que o dinheiro proporcionou se tornaram um vício que fez mais mal do que bem e a levaram, ao que parece, a uma prisão sem grades.
Da juventude à velhice, é sempre um pulo e várias quedas.
Não posso falar das alegrias e das preocupações de quem tem filhos, mas cansei de ouvir de tantos a ventura de tê-los e não deixei de ser parabenizado por alguns, pela opção de não os ter, o que poupa a gente de sofrer muito, ainda pela remota possibilidade de vê-los sofrer ao encarar as dificuldades da vida.
Aqui estamos nós agora na casa dos cinquenta e dos sessenta e tantos anos, a barriga como troféu indesejável e as amigas lutando bravamente contra o efeito da gravidade.
Grave idade! Vai... idade! Vai idoso!  E se os peitos e a bunda caem, vai ficar bem pior quando pau velho de guerra e cansado do Viagra, não levantar mais, ou pior, num brado retumbante, der o grito de independência e morte.
A vingança de todos nós é que ninguém vai deixar de passar por tudo isso.
Bem atrás de nós já vêm vindo, quem um dia nos chamou de velhos... nem sempre na melhor das formas.
E insisto, não sei quem inventou essa tal de melhor idade, mas talvez eu preferisse ficar com as grandes dúvidas e as dificuldades de ser jovem e começar tudo de novo.

Só pediria a Deus que eu tivesse sempre, a Amanda Palma!

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI