CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

domingo, 21 de julho de 2013

A redundância da mídia, o Papa e a sacanagem no Guarujá.


Sou fã incondicional do Carlos Heitor Cony  que não vou apresentar porque ele não precisa de apresentações.
Em recente crônica ele fala que o pior defeito da mídia é a redundância e que quando o assunto está  na moda todo mundo comenta a mesma coisa.
Não vou falar da visita do Papa mas adaptar a estória contada  à nossa cidade.
Vou por aqui... Determinado empresário paraguaio, desejando estender seus tentáculos nas licitações brasileiras, talvez  uma das mais corruptas do mundo, procurava insistentemente uma maneira de chegar à prefeita para digamos, “apresentar suas propostas”.
Conversou com diversas pessoas e finalmente surgiu o nome de um indivíduo que agiria nos meandros de todas a putarias da cidade,
sendo a pessoa indicada para qualquer encontro.
De posse de um telefone e várias  tentativas, ele conseguiu falar com a tal eminência parda e apesar  da dificuldade em expressar-se no portunhol, trocando  palavras  quase em código e   estritamente necessárias para esse tipo de negócio espúrio, a entrevista foi marcada.
Sozinho, por exigência, ele chegou a  uma enorme casa no Jardim Virgínia e quando apontou  seu carro os portões se abriram automaticamente mostrando um jardim imenso e várias garotas muito bonitas em sumários biquínis, algumas só com a calcinha...
Um segurança indicou o lugar onde ele deveria estacionar e uma moça lindíssima, sumariamente vestida veio fazer as honras da casa.
O paraguaio estranhou o lugar e a tal moça, mas como nesse negócio de licitações a  há  grande mistura de sexo com negociatas e é um tal de um foder o outro que ele deixou rolar.
Passaram por corredores cheios de portas de onde se ouvia musica alta e risos, até uma onde havia outro segurança que se afastou e deixou-o passar.
Era uma sala muito grande, com um bar sortido e um único computador com um monitor imenso. Numa das cadeiras estava um homem negro, elegante e de porte atlético que lhe ofereceu uma bebida que  ele educadamente declinou e sem mais palavras convido-o a sentar e começou a passar fotos sensuais de garotas de biquíni  e nuas.
Disse algumas palavras das quais o paraguaio só entendeu que era para falar sim ou não.
No...no...no...no... e depois de mais umas quarenta negativas o rapaz perguntou: Senõr...o que quieres? Já lho a mostrado unas quarenta das melhores  chicas de Guarujá... que tal quieres?
E o paraguaio balbuciou: desejo hablar  la prefeita, la que manda em las cosas... la que está hodendo El Guarujá...Maria... és la chica...
O negro suspirou e disse: Senõr, no tiengo fotos de la prefeita, mas se ustedes quieres tengo  las fotos de uma  secretária de gobierno e unas dos o três, diretoras, só esto és possible.

Pano rápido!!!

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI