CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO
Top Model Guarujá fotos de Marinho Guzman

sábado, 18 de maio de 2013

Novela...



Não assisti nenhum capítulo da novela Salve Jorge, não tive curiosidade de saber a respeito da inflação ou da exportação de putas.
Poupei-me das discussões a respeito de umas tantas questões homo afetivas, de assédio, preconceito e da pacificação das comunidades do maravilhoso estado vizinho, o Rio de Janeiro.
Confesso que perdi algo por não ter visto as suas praias lindas e mulheres esculturais, mas isso de vez em quando eu bebo na fonte.
Nada contra as novelas, nem a favor. Simplesmente eu não suporto ver na televisão aquilo do qual fujo todos os dias na vida real.
Falsidade, mentira, crimes e corrupção, traição, amores não correspondidos, falta de educação e um pouco, bem pouco, de amor de verdade e altruísmo, as duas últimas, em porções homeopáticas tal qual na vida real.
Quem me conhece sabe que não sou moralista nem prego uma coisa e faço outra, mas acho a televisão está exagerando e de uma forma ou de outra, fazendo com que o povo acredite que todo mundo é assim e que devemos aturar a corja criminosa, em que pese a maioria se dar mal no fim da novela.
E aí é que está a diferença. No fim da novela o vilão às vezes se ferra, mas na vida real continua por aí levando vantagem, vivendo numa boa e ferrando a vida de quem está por perto.
Parece que tem gente que só tem orgasmo quando está fodendo a vida dos outros.
Quanto a uns abnegados que tentam acertar, um recado: é  admirável o esforço das pessoas para fazer o melhor que podem. Dar o máximo de si é louvável mas quem faz o melhor que pode e não faz o suficiente não pode nem deve ser enaltecido e até endeusado.
Autores e atores de novela e políticos, deveriam ganhar salário mínimo e piso salarial, aí sim poderiam dizer que são gente do povo e falam para o povo, na linguagem do povo.
De resto, teria  sido melhor do que Salve Jorge, um salve-se quem puder.
Como dizem os “meuuus queriduss”, “minhasss queridass” e os “múdérnuss”, FUI !

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI