CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Carona na audiência.




Quando a revista Veja e todas as outras publicações de sucesso editorial publicam a mesma matéria ou ela é realmente importante ou é sensacionalismo para vender o produto.
No caso em tela, não tenho a menor dúvida que tá todo mundo vendendo seu peixe e os senhores prefeitos, governadores, vereadores, deputados e senadores podem continuar roubando à vontade porque sacanagem por sacanagem todo mundo prefere a tradicional trepanagem, algo que deve ser, trepar com sacanagem .
Daniela Mercuri que não é parente (ou parenta como preferiria a presidenta) do finado e sensacional cantor Fred Mercury, açambarcou a mídia de A a Z com a tardia saída do guarda-roupas, ou como preferem os politicamente corretos, assumiu publicamente sua homossexualidade.
Meu dicionário diz que homossexualidade é a atração por pessoas do mesmo sexo. 
No caso em tela, atração é pouco, o negócio deve ser uma paixão, desenfreada e avassaladora, daquelas que comparo ao velho ditado: - Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura.
Daniela apresentou ao público com muita coragem sua esposa.
Como não sou expert, fiquei pensando como é que funciona, nos casos de homossexualismo, essa historia de marido e mulher. Quem come quem, quem põe o que onde, e essas coisinhas básicas que marido e mulher fazem, se bem que menos do que namorados, amantes e dos partidários da amizade colorida.
Uma vez perguntei para meu amigo Roberto, veadinho maravilhoso, como é que funcionava isso para ele, já há muitos anos numa relação estável com seu “namorido”. 
Ele meio que desconversou, mas disse que no caso deles, um dia um era marido e o outro mulher, depois trocavam, mas que ele gostava mais de ser o marido porque esse negócio de dar o cú pode ser bom mas dói. Prova cabal que quem tem cú, tem medo.
Mas voltando à Daniela, queria dar meus parabéns, desejar toda a felicidade do mundo e vaticinar, que para fazer outro grande sucesso desses na mídia, só ela matando a esposa e mostrando o pau.

Minha carona chegou, fui!

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI