CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A beleza da mulher não tá na cara... tá na bunda!


Juro que eu me lembro de uma marchinha de carnaval que tinha o refrão: “a beleza da mulher não está na cara... tá na bunda”.
Procurei mas não achei. Mas se não tiver nada, mas nada mesmo para fazer, depois de ler esse texto ouça a música. Chama Nádegas a declarar. KKK!!!
Afinal, é carnaval, tempo de música http://www.youtube.com/watch?v=oO3L9r5BX00 
Mas o título deve ter vindo à minha cabeça, porque o que mais se escreveu e mostrou, nos últimos dias na internet, foram bundas outrora maravilhosas, esculturais e inspiradoras, que com o declínio natural da idade e uma exagerada dose de silicone, seguiram a inevitável ordem geral da vida. Despencaram.
Não vou citar bundas, em homenagem às minhas doces lembranças de um recente passado, de nádegas que fizeram, a fama de escolas, e a ligação do Brasil a algumas dessas imagens lindas, se bem que há aquele velho ditado que deve ter sido feito por alguma “sem bunda, bunda velha, bunda feia, bunda caída ou bundona”: “Quem escolhe a mulher pela bunda vai ter sempre uma companheira de merda”.
Voltando às passarelas do samba, não vi nenhuma escola passar, não escutei nenhum samba enredo e para falar a verdade, não vi nenhuma bunda, bundinha ou bundona que me permitisse elogiar ou criticar. Vi sim, algumas fotos horríveis, que podem ter sido modificadas por algum photoshop. 
Não creio que os irresponsáveis donos das escolas, permitissem que aquelas bundas monstruosas desfilassem, com destaque, na frente de outras bem dotadas, loiras e mulatas sem fama, sem nome mas com lindas e respeitáveis bundas.
O assunto é tão vasto como o número de mulheres que só fizeram sucesso graças a lindas bundas, mas acho que já deu para dar o meu pitaco no assunto.
Da minha parte, não concordo que a beleza das mulheres esteja na bunda.
Adoro as mulheres como um todo, principalmente a minha, que é linda, gostosa e muito Inteligente.
Um dia eu ainda escrevo uma marchinha para ela. 
O nome já tem: Amanda. 
Essa sim é mulher de verdade... Amanda minha cara metade... 
Posso não ser o Roberto Carlos, mas para ela eu sou “O Cara”.
Rsss...

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI