CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

sábado, 12 de janeiro de 2013

BBB...


Uma amiga do coração segue a corrente de uma parcela considerável da população brasileira que assiste o BBB, gosta e defende com unhas, dentes e algumas palavras mais fortes, esse desfile de exaltação ao culto  que cada um faz o que quer e quem não gosta do programa é só mudar de canal.
Tenho deixado de expressar a minha opinião a respeito do programa porque pode parecer falso moralismo atacar o comportamento de algumas pessoas que devem estar lá mostrando o que acham que tem de melhor.
Não vi sequer uma cena desse BBB que leva o número treze,  devo ter cedido à curiosidade de dar uma espiada em alguns momentos dos doze anteriores, quando a mídia colocou na minha cabeça que algo de novo poderia acontecer em termos de comunicação de massa.
Observado por esse prisma, comunicação de massas, não dá para ignorar esse fenômeno de audiência, que certamente quer dizer sucesso de público e tendência irrefutável pelo nivelamento da televisão por baixo, pelo mais baixo que se possa avaliar os telespectadores.
Alguns chegam a dizer que a maioria gosta desse tipo de programa , que inclui umas versões ainda piores em outros canais. Refuto veementemente, porque nunca fui consultado e o universo de telespectadores da televisão brasileira é muito maior do que o medido por qualquer instituto de verificação.Todos tendenciosos.
Certíssima minha amiga que defende o programa e aceita o comportamento dos participantes como normal.
Errado estou eu, que não sou nenhum moralista, muito pelo contrário, mas que gosto de ver cada coisa em seu lugar e que entendo, que esse tipo de exposição descontrolado, do que há de pior no caráter de algumas pessoas, seja elevado à condição de sucesso heroico que certamente desvia os mais jovens da conduta ética, dos estudos e do trabalho normal das pessoas normais que querem fazer sucesso de maneira moral.
O que se vê como “exemplo” nesse programa é a exploração da ideia de que os fins justificam os meios.
Gostar de mulher bonita e gostosa é uma coisa, a gente gosta de uma imagem, de uma foto, de uma pose e até da interpretação de uma situação imaginária.
A exposição da promiscuidade, da falta de caráter, do sucesso do grotesco, por um programa que está longe de ser real, é muita sacanagem, é enganar o povo dizendo que todo mundo é assim.
Isso não é verdade, nem é fantástico.

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI