CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

domingo, 2 de dezembro de 2012

Quando a gente quer, arruma razão e desculpa para qualquer coisa.




E como parecem boas as alternativas para fazer do jeito que a gente imagina, sem dar atenção às opiniões contrárias.
Uns podem achar que ser teimoso é um defeito, outros que é uma virtude, já que a persistência quase sempre leva ao sucesso.
Uma coisa é certa, quando a coisa não tem que dar certo, não vai dar certo de jeito algum.
E como resolver a questão? Meu conselho é procurar a opinião de um especialista. Se você tem um problema jurídico, não se fie nas opiniões de amigos, procure um(a) bom (boa) advogado (a). Às vezes as coisa parecem iguais. São semelhantes, mas o remédio pode ser bem diferente.
Se você tem um problema de saúde, não se fie no farmacêutico, menos ainda no balconista. Procure logo um médico, de preferência da especialidade. Cuidado com médicos mercenários, esses deveriam estar atrás de um balcão invés de num consultório. Médicos costumam errar menos, mas se você sair vivo dessa ainda pode processá-lo.
Se você tiver um problema de coração, quero dizer, um problema sentimental, fuja das amigas e dos amigos. Cartomante então, nem se fala. É sabido que tem esse tipo de problema não consegue nem avaliar corretamente quem é amigo e pode estar caindo no colo de um curioso, curiosa ou pior, de uma pessoa com más intenções. Procure logo um psicólogo, pelo menos se ele errar redondamente, te causar danos aparentes ou você resolver voltar para seu amor bandido, você põe descaradamente a culpa nele e fala que todos os psicólogos são charlatães. Não vai errar muito.
Se você está em dúvida se deve ou não abrir um negócio, recomendo marcar uma entrevista no SEBRAE. Não custa nada e você vai ter uma aula grátis de administração que pode evitar grandes aborrecimentos e prejuízos.
Agora, se você se identificar como uma pessoa que vive arranjando desculpas para tudo, o melhor é mudar. Fica muito mais barato atender ao bom senso do que ser teimoso. De qualquer forma, nunca crie caso com sua advogada (no meu caso) porque escrevendo tanta merda, vira e meche você vai precisar dos seus serviços.

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI