CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pericats




Minha querida Amanda Palma me alerta de uma palavra que eu não conhecia ainda apesar de óbvia.
Pericat, que seria uma mistura de periguete com gatinha.
Além do alerta, como minha verdadeira Wikimanda, ela me dá algumas informações a respeito das roupas e acessórios modernos que fazem com que gente como eu, muitas vezes confunda c...  com bunda.
Periguetes e pericats usam vestidinhos muito curtos e saltos altíssimos, numa combinação  elegantíssima que torna as calcinhas aparecidíssimas.
Umas e outras usam óculos grandes ou modelo caçador, maquiagem bem feita, cabelos bem lavados, espichados, cheirosos e muitas vezes com apliques. As bolsas grandes ou pequenas parecem um arsenal de armas de caça.
Além dos apliques no cabelo e do silicone nos seios, periguetes e pericats têm milhares de truques ensinados em todas as boas revistas femininas para disfarçar qualquer probleminha que possam torná-las diferentes umas das outras. Quando saem em bandos e elas saem, parecem todas irmãs.
Não está bem claro para mim se a questão alcoólica está totalmente diferenciada. Tenho lido comentários na minha Facebíblia, de garotas que eu pensei que  fossem pericats mas que bebem tanto, confessam isso, descrevem com detalhes as ressacas homéricas, contam que não  lembram nada ou muito pouco das últimas horas da balada que sou obrigado a aplicar, nesse caso, a regra número um do Código dos bêbados. C... de bêbado não tem dono. Isso posto, igualo nesse quesito, quando alcoólicas, periguetes e pericats.
Periguete todo mundo sabe é aquela garota que gosta muito de dançar, de se divertir, curtir a vida a mil por hora, “ficando” com os mais gatos das baladas. Colocam invariavelmente no próprio currículo, de um a três lindinhos por semana entre suas pegações.
Pericats não gostam de serem chamadas de periguetes, algumas ficam com vários "gatos", outras se declaram fiéis e procuram um namorado sarado para tirar de circulação e chamar de  seu.
Eu como mero observador já declarado, não consigo diferenciar uma periguete de uma pericat e os garotões que estão no mercado, os parceiros das baladas, os meninos que bebem tanto quanto as meninas também devem ter alguma dificuldade.
Vez ou outra vejo um saradinho desfilando com uma periguete, crente que é uma cat, e logo depois fico sabendo que essa confusão  causou muito mal estar e como efeito colateral um par de chifres.
Não me pergunte como resolver esse problema. Não bebo, não fumo, não vou a baladas e tenho a minha própria pericat, Amanda Palma, que bebe pouco, não vai a baladas e manera no comprimento do vestidinho e na altura do salto porque afinal, ela já conquistou o gatão gordo aqui, que sarado só quando não está com dor nas costas, resfriado ou com algum dos sintomas de validade, digo, vai idade...

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI