CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

As coisas não mudam, a gente é que muda para as coisas.



Quando eu tinha quinze anos usar cabelos compridos era moda e os pais e mães da gente reclamavam muito.
Já se passaram muitos e muitos anos e os nossos filhos estão reclamando dos cabelos grandes e das ideias curtas dos netos.
Quando eu tinha vinte anos, as modelos eram magérrimas e não tinham peito. As peitudas eram sumariamente rejeitadas e se aparecesse uma estereotipada “tipo panicat” se apresentando como modelo poderia até ser tachada de masculinizada.
Quando eu tinha trinta anos era moda usar correntes e pulseiras do Guerreiro. Hoje quase todos os jovens usam, e o pessoal da minha geração abandonou os metais.
Quando meus pais eram jovens, tatuagem era coisa de marinheiro, presidiário e puta.  Na minha época, era coisa de hippie e maloqueiro. Garotos com tatuagem não eram aceitos para servir o exército e as garotas legais fugiam dos tatuados como o diabo foge da cruz. Hoje as patricinhas trocam qualquer mauricinho por um musculoso tatuado e com a barba por fazer.
Hoje em dia as putas de verdade estão mais centradas no trabalho e não é qualquer puta que ostenta uma tatuagem bacana como a das modeletes, das periguetes e das modernetes, e a delas é sempre muito maior do que a dos molecotes.
Antigamente futebol era coisa de homem. Hoje muitas mulheres vão ao campo atrás de diversão, algumas atrás dos seus homens e a maioria atrás dos homens das outras mulheres.
As coisas não mudam, a gente é que muda é que a idade muda a gente.

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI