CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A censura dos mamilos na internet e o pudor nosso de cada dia.



A maioria das mulheres de qualquer idade que tem peitos bonitos, e isso hoje em dia quer dizer quase sempre avantajados, gosta de exibi-los em qualquer circunstância nos decotes generosos, nas transparências diáfanas ou nas roupas colantes.
A diferença para as mulheres, do que é bonito e deve ser exibido e do que não pode aparecer são os mamilos.
Não consigo entender o porquê disso e a monumental vergonha que algumas delas alegam quando parte de um mamilo aparece, marca a roupa ou escapa desavergonhadamente do biquíni com uma onda maior.
Os mamilos estão definitivamente banidos do Facebook e das redes sociais pelos seus responsáveis, como prova de que a moralidade deve ser preservada.
Eu, da minha parte, meteria os peitos em qualquer discussão onde se dispusesse discutir esse fenômeno da intolerância com a exibição dessa pequena parte da mama e a permissividade da exibição cabal da peitaria siliconada ou não.
Numa época as mulheres queimaram os sutiãs como forma de protesto pelo que seria um símbolo da submissão feminina. Alertadas pela experiência, pela idade e pela física, voltaram a usá-lo e até a aperfeiçoá-lo com o tal de bojo que cobre, sustenta, acomoda ajeitando e protege os mais frágeis, pequenos e caídos de toda natureza.
Isso posto, gostaria que todas as minhas verdadeiras amigas do Facebook se manifestassem a respeito.
Ou será que amiga não é para essas coisas?

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI