CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

terça-feira, 19 de junho de 2012

Roupas que se encontram...


As diferenças entre homens e mulheres se acentuam quando o assunto é roupa.
O homem costuma trocar de calça jeans automaticamente depois de um ou dois dias de uso.
Ele pega mecanicamente outra no guarda-roupa e muitas vezes, é tão parecida com a que ele estava que nem parece que trocou.
Examinar o guarda-roupa de um homem é como entrar num jardim com pouca variedade de plantas e flores.
Já os armários das mulheres são verdadeiros jardins botânicos.
Mesmo as mulheres mais organizadas, costumam ter as gavetas e cabides tão abarrotados que é preciso desmontar com engenharia para não cair tudo, ou caber tudo novamente no armário.
Sair de casa ou ir a uma festa é para a maioria das mulheres um ritual tão grande como o próprio acontecimento.
Os preparativos da minha mulher para o casamento de uma amiga de infância na semana passada quase me levaram à loucura. Ela ficou louca!
Seria impossível descrever aqui, toda a situação que começou com a compra de um vestido Armani vendido em um site Inglês e terminou com a sexta ida ao cabeleireiro, para colocar o aplique de  uma trança (despojada), comprado num site americano.
Se você pensar que ainda restaram a maquiagem, lingerie, sapatos, bolsa e mais adereços, pode imaginar porque eu não tenho coragem, espaço nem saco para escrever e certamente você não teria tempo para ler.
A festa foi um sucesso, minha mulher estava linda e não aconteceu felizmente, o que prevê o título e o assunto dessa crônica. Não tinha ninguém com uma roupa igual à dela.
Mulheres que se encontram nas festas ou na praia com uma roupa igual ou um biquíni da mesma estampa são quese um caso de polícia...
Se um dia você entrar em algum lugar e der com uma mulher tresloucada abandonando o ambiente como se tivesse sido picada por uma cobra, pode ter certeza. Ela viu outra com uma roupa igual.
Pior do que isso, só quando a mulherada compra na Zara, na Marisa, C& A, na Riachuelo ou na Renner.  Essas lojas têm feito roupas muito boas, desenhadas por estilistas famosos, baratas e que milhares de outras mulheres já compararam.
A praia é um lugar onde todas as pessoas observam mais as roupas, pela exiguidade, pela pela sacanagem e pelas belas estampas, de uma  beleza, que transforma esses pequenos panos em verdadeiras obras de arte, aplicados nas mulheres.
Exagerei um pouco, certamente. Tem mulher que coloca um maiô ou biquíni e parece que é uma lona, cobrindo um corpo atropelado...
Então o negócio é o seguinte. Se você é homem, não se preocupe muito com a roupa, menos ainda com a sunga. Sunga estampada é para vidado (assim mesmo, com i). Contente-se com uma que não ressalte a barriga ou a bunda (porque senão você é viado mesmo).
Sungas brancas são para os indecisos...
Se você é uma mulher de bom gosto, dê uma olhada na nossa loja virtual www.biquinis.tv. Com milhares de opções você nunca vai correr o risco de encontrar ninguém na praia com um igual.
Lugar de roupa igual é na loja. Você é a vitrine e tem que ser linda e original.

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI