CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

sábado, 26 de novembro de 2011

Conselho para minhas amigas mais novas:

O Facebook é uma janela que se abre  para o mundo quando se tem olhos atentos e nada para fazer que valha alguns reais. 
Vagabundos aposentados como eu, ficam dia e noite lendo as bobagens dos outros e escrevendo as próprias.
As notícias políticas substituem com vantagem qualquer filme de terror.
Eu, para piorar, fico fuçando tudo de todo mundo. Das fotos das amigas mais velhas  teço críticas internas, como se eu tivesse parado no tempo e não tivesse envelhecido tanto ou mais do que elas.
Desculpem-me caras amigas, já que não dá para ver grandes peitos, pernas e carinhas lisas vejo que o tempo lhes deu experiência, inteligência e perseverança.
 Só não dá mesmo para ficar olhando meloso  para seus paparicados netinhos.Espero que seus maridos estejam felizes com eles e e como o lobo mau da história ainda comam a vovó.
Depois de velho virei olhudo, fofoqueiro e metido a conselheiro em várias áreas.
Não devem ter sido poucos e poucas que me deletaram, bloquearam e sumiram do meu Face, mercê dessa minha mania de ficar vigiando todo mundo e escrevendo tanta merda.
Mas é fuçando o Facebook das mais novas que eu me divirto.
Algumas ainda esperam o grande amor, outras só transam por amor.
Muitas já quebraram a cara o suficiente, para saber que todo príncipe encantado é meio veado,os fortinhos da academia só saem se rachar a conta. Muitos, muitos deles, acham que fazer amor é gozar. Abusam da pressa, já desistiram de perguntar se foi bom para a parceira. Querem mais e gozar e sair correndo para encontrar os amigos.
Hoje gostaria de dar um conselho para as minhas amigas mais novas. 
Esqueçam aquele fortinho da academia. Se vocês continuarem com eles vão só trocar o tanquinho pelo tanque.
É hora de se aproximarem dos nerds, aqueles com cara de meio bobos, estudiosos e tímidos.
 Eles serão os  ricos e milionários de amanhã e aí terão tempo de se cuidar, viajar  e dar todo o conforto sem os quais mulher moderna de hoje não consegue sobreviver.
O nerd de hoje é o rico charmoso de amanhã. Investe, boba!

Um comentário:

Danilo disse...

...muito inteligente e experiente o seu comentário, algo de quem viveu e aprendeu muito na vida e tem a oportunidade de repassar para os jovens!!!!...comento sempre com as minhas filhas basicamente o mesmo conceito: "nunca despreze um nerd, um cara feinho, gordinho, tímido, etc., pois se ele tiver talento e inteligência, no futuro ele é que poderá lhe oferecer tudo o que vc pode querer!!!....os bonitões ou machos-alphas da escola ou clube, quase sempre morrem na praia e patinam na vida, sabe por que?, porque é tudo fácil para eles, ao menos neste período da vida.
Abraço!
Danilo Vargas

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI