CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Homens e mulheres...encontros e encontrões.

Salvo “raríssimas exceções” as mulheres são todas muito parecidas.
Gastam horas e mais horas nos cabeleireiros, esteticistas e lojas, exercitando sua habilidade de gastar  dinheiro com tudo que chama mais a atenção das outras mulheres, do que propriamente interessa aos homens.
Preocupadas com a aparência esquecem que os homens, “salvo raríssimas exceções” são práticos, imediatistas e avessos a muitas regras, especialmente as de etiqueta e o que mais gostam das suas roupas, é vê-las jogadas em qualquer canto próximo de uma cama.
Queixam-se que só são lembradas e convidadas para sair quando o homem já não tem outra opção, queixam-se dos lugares onde são levadas, queixam-se daqueles que propõe dividir a conta... enfim queixam-se de quase tudo.
Se o cara é super educado” coisa raríssima” e não lhe faz logo uma proposta de cama, queixam-se que não tem pegada. Se ele vem com uma pegada forte, acusam-no de grosso e apressado e se ele não liga no dia seguinte, queixam-se da falta de interesse, educação e tantas outras coisas.
Se o cara bebe, é porque bebe, se não bebe é má companhia...
Por tudo isso, “salvo raras exceções”, as mulheres estão cada vez mais estressadas com os homens.
“Salvo raríssimas exceções”, os homens têm que lidar com coisas incrivelmente mais estressantes hoje em dia, como serem comparados no sucesso profissional, na beleza, no carro e em todas as suas dimensões, a saber, altura, largura e tamanho do pênis. As mulheres vivem dizendo que tamanho não é documento mas estão sempre procurando os maiores, mais fortes e mais ricos.
Se o cara fez duas ou três faculdades é “nerd”, se tem um bom emprego é workaholic, se não bebe é “purfa” e se tem um carro pequeno porque ajuda em casa é babaca e não tem futuro.
Tá certo que a maioria dos homens, salvo “raríssimas exceções” é mesmo babaca. Escolhe a mulher pela bunda, se a garota é certinha só quer comê-la e dispensar e se é “a mó vagaba” se apaixona e acha que pode colocá-la na linha e no casamento (essa é uma outra história, das mais duvidosas que fica para outra crônica)
Algumas coisas são mais que irritantes numa mulher. Uma é a importância da opinião das amigas a respeito do cara com quem ela está saindo e a segunda é o tempo que ela faz o faz esperar em qualquer situação.
Pior do que tudo isso é quando ela marca,dá o cano e nem liga para avisar...
Depois reclama que o homem só pensa em futebol, e leva um pé na bunda...

2 comentários:

Anônimo disse...

quanta generalização! as coisas não funcionam assim, baby!

O Editor disse...

Obrigado por ler meu blog. Você é uma das raríssimas exceções que eu mencionei.

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI