CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

sábado, 28 de maio de 2011

A solução para os problemas que deixam nossos corações aflitos, está dentro de cada um de nós.


Por Valmir Filho

                                 A solução dos seus problemas

A vida é uma enorme roda gigante, às vezes passamos por momentos de descrédito e nos sentimos frustrados, pois acreditamos que todas as ações possíveis para solucionar os nossos problemas, foram feitas, além da grande pressão que nos cai sobre os ombros, neste momento ficamos de olhos vendados e não encontramos a solução, passamos a não viver a vida de forma plena, deixamos de ser atores e a passamos a condição de meras vitimas.
Temos que ter bem claro, que somos vitimas das nossas escolhas, vitima da sociedade na qual fazemos parte, vitima do medo, vitima do desconhecido, são tantas indagações que neste turbilhão de questionamentos nos perdemos e temos a sensação, que nunca mais iremos nos reencontrar.
Mas, para cada chave existe uma fechadura, para cada ação existe uma reação e para cada pensamento positivo, existirão novos pensamentos positivos, assim vivemos criando e recriando nossas rotas e trajetórias.
Este processo é contínuo, devemos buscar as chaves para que se abram as portas do nosso intelecto e dos nossos corações, para que possamos vislumbrar uma vida melhor, uma vida plena de felicidades, e grandes conquistas.
Quando tudo parece perdido, não devemos entregar os pontos, enquanto há vida, existe sempre esperança de fazermos acontecer, esperança de amanhã sermos melhores que hoje, de podermos fazer diferente. Se buscarmos a solução dentro de nos mesmos, jamais ficaremos sem respostas.
A solução para os problemas que deixam nossos corações aflitos está dentro de cada um de nos, mas, para tanto devemos vencer os grandes adversários que se encontra dentro de nos, devemos vencer o medo:
O medo de errar,
O medo de não ser compreendido,
O medo de tudo que nos afasta daquilo que acreditamos.
O mais intrigante é quando descobrirmos que estes monstros foram criados e os alimentamos diariamente por nos, toda vez que deixarmos que sobressaiam as nossas vontades.

Por. Santos, Valmir Neves – 27/05/2011

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI