CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

domingo, 24 de abril de 2011

Jornal diz que futura princesa britânica comprou calcinha ‘brasileira’para casamento real

Londres - No que depender da futura princesa da Inglaterra, Kate Middleton, o príncipe William, com quem se casa no dia 29, não vai precisar apelar para a “cerveja afrodisíaca real” inventada por seus súditos esta semana. Numa de suas prováveis últimas aparições públicas antes do casório, a noiva comprou esta semana roupas íntimas que incluíram uma calcinha “estilo brasileira”, segundo o tabloide britânico ‘The Sun’.

O termo geralmente é usado por europeus e americanos para descrever peças íntimas menores que as usadas nos EUA e no Velho Continente. Além da calcinha, ainda de acordo com o ‘The Sun’, Kate teria investido em dois biquínis, todos para serem usados durante a lua de mel. As compras no bairro de Chelsea, na capital Londres, incluíram ainda dois sutiãs e uma calça.

Não é a primeira vez que o lingerie de Kate é assunto na imprensa britânica. Quando era colega de faculdade  do príncipe, a morena participou de um desfile de moda beneficente no qual andou pela passarela em roupas íntimas. Segundo a biógrafa de Kate, Claudia Joseph, o fato de o príncipe ter visto a então amiga com tão pouca roupa “jogou uma nova luz” sobre o relacionamento. 

Conhecida por seu bom gosto quando o assunto é moda, Kate entrou esta semana para a lista de 100 pessoas mais influentes do mundo da revista americana ‘Time’.

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI