CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA à MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não dá para ganhar todas. O importante é não perder todas.


Dizem que a vida é uma loteria.
Não dá para concordar com quem pensa dessa maneira, simplesmente porque gente como eu e mais a grande maioria das pessoas nunca ganhou nem ganhará na loteria.
Uma coisa é certa. A vida é feita de escolhas e quem erra menos ganha mais.
Não que as melhores escolhas sempre sejam as certas. Meu primo que sempre jogava os mesmos números na Mega Sena, um dia cismou e trocou o numero seis por um meia dúzia qualquer e pimba! Deu.
Também tem aquela velha história do ajudante do padre que ficou multi milionário vendendo velas.
Analfabeto, certo dia foi entrevistado por um jornalista que teria dito: - O senhor que é analfabeto ficou milionário. Onde teria chegado se soubesse ler? E o industrial respondeu sem titubear: Teria continuado ajudante do padre. Só comecei a fabricar velas quando fui despedido por não saber ler e escrever...
O tal do livre arbítrio faz com que possamos tomar qualquer rumo.
I dolos e campeões como o goleiro Bruno e o cantor Belo optaram, em certo momento por conviver com criminosos. Foram e serão punidos severamente. Um perdeu muitas e o outro todas as chances de uma vida de sucesso.
O certo é que não dá para ganhar todas então, trate de ganhar algumas senão o bicho pega...






Veja o que é estar no lugar certo na hora certa e acertar na mosca...



Susan Boyle (http://pt.wikipedia.org/wiki/Susan_Boyle) a cantora inglesa que ficou famosíssima em menos de cinco minutos no American Idol é um exemplo de quem estava acostumada a perder todas. Numa tacada de sorte estava no lugar certo e na hora certa. Seria sempre uma boa e inexpressiva cantora mas encontrou o sucesso e a fama numa só jogada aos 47 anos.

Nenhum comentário:

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá

Miss Guarujá-Biquinis Guarujá
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL-CLIQUE AQUI